- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por
ramasine.
-
AutorPosts
-
15 de maio de 2009 às 1:42 am #86753
ramasine
ParticipanteCaros colegas,
Temos um ambiente de desenvolvimento na empresa.
Uma desenvolvedora, “sem querer”, atualizou uma package, e a mesma ficou cheia de erros…
E não há a estrutura dela mais em nenhum outro ambiente, como não há exports de estrutura dos objetos o jeito vai ser recorrer ao RMAN..
Pretendo criar uma instância auxiliar e através dela recuperar o código da package…
Não tenho muita experiência com o RMAN..
O backup que temos é full/offline..
Sei que tenho q copiar o init.ora da bd de origem, alterar alguns parametros, criar o password file, recuperar os controlfiles do backup, recuperar a SYSTEM e a UNDO….
Mas estou em dúvida na sequência lógica desta recuperação.
A intância auxiliar será criada em outra máquina…ou seja, o recover será remoto…Agradeço qq ajuda dos mestres.!!
Oracle 9.2.0.8 em AIX 5
Abs
Marcelo
15 de maio de 2009 às 4:30 pm #86762David Siqueira
ParticipanteParceiro sem bem o que voce esta passando, veja, neste blog você encontrará suas respostas e dicas valiosissimas sobre backup:
https://profissionaloracle.com.br/blogs/rodrigoalmeida
Procure aqui no GPO o material que o Alphamek disponbilizou sobre o congresso que teve onde ele foi o Palestrante sobre o assunto “Rman Heroi ou Vilão?”, tenho certeza de que suas duvidas serão sanadas.
Mesmo assim se sentir dificudade ou insegurança em faze-lo, post que vamos te ajudando ok!!!
Abcs.
David
15 de maio de 2009 às 6:58 pm #86773Rodrigo Almeida
ParticipanteMarcelo,
Tem espaço em disco para voltar o banco de dados por completo, ou deseja fazer TSPITR (Tablespace Point-In-Time Recovery), pois há pouco espaço em disco?
Abraços,
Rodrigo Almeida
15 de maio de 2009 às 7:26 pm #86774ramasine
ParticipanteRodrigo,
Sim tenho espaço suficiente para fazer o recover completo!
Posso fazer tb o DUPLICATE?Abs
Obrigado a todos!
Marcelo
15 de maio de 2009 às 9:16 pm #86776Rodrigo Almeida
ParticipanteMarcelo,
Para não deixar posts redundantes, recomendo o seguinte:
1) Baixe a apresentação RMAN: Vilão ou Herói? da ENPO, no link:
-> http://www.enpo.com.br/encontros-anteriores/v-enpo.php2) Veja os exemplos de BACKUP COMPLETO ONLINE e RECOVER DO BANCO DE DADOS PARA UMA NOVA MÀQUINA.
3) Primeiro, tente fazer sozinho, qualquer dúvida ou problema encontrado, vá postando aqui no fórum que vamos lhe ajudando com as informações e exemplos se precisar.
Abraços,
Rodrigo Almeida17 de maio de 2009 às 3:52 pm #86785ramasine
ParticipanteRodrigo,
Vc pode me mandar diretamente a apresentação?
Não consigo abrir, dá erro !!!Obrigado
Meu email: ramasine@hotmail.com
Marcelo
22 de maio de 2009 às 5:30 pm #86878Rodrigo Almeida
ParticipanteMarcelo,
Enviei no seu e-mail.
Abraços,
Rodrigo Almeida
22 de maio de 2009 às 6:29 pm #86887ramasine
ParticipanteCaros,
Consegui realizando um incomplete restore em um outro banco de dados, restaurando o controlfile, e realziando restore/recover das tablespaces undo, sysaux e system..
Muito Obrigado a todos pela ajuda!
Marcelo Ramasine
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.