- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por
ramasine.
-
AutorPosts
-
15 de maio de 2009 às 1:42 am #86753
ramasine
ParticipanteCaros colegas,
Temos um ambiente de desenvolvimento na empresa.
Uma desenvolvedora, “sem querer”, atualizou uma package, e a mesma ficou cheia de erros…
E não há a estrutura dela mais em nenhum outro ambiente, como não há exports de estrutura dos objetos o jeito vai ser recorrer ao RMAN..
Pretendo criar uma instância auxiliar e através dela recuperar o código da package…
Não tenho muita experiência com o RMAN..
O backup que temos é full/offline..
Sei que tenho q copiar o init.ora da bd de origem, alterar alguns parametros, criar o password file, recuperar os controlfiles do backup, recuperar a SYSTEM e a UNDO….
Mas estou em dúvida na sequência lógica desta recuperação.
A intância auxiliar será criada em outra máquina…ou seja, o recover será remoto…Agradeço qq ajuda dos mestres.!!
Oracle 9.2.0.8 em AIX 5
Abs
Marcelo
15 de maio de 2009 às 4:30 pm #86762David Siqueira
ParticipanteParceiro sem bem o que voce esta passando, veja, neste blog você encontrará suas respostas e dicas valiosissimas sobre backup:
https://profissionaloracle.com.br/blogs/rodrigoalmeida
Procure aqui no GPO o material que o Alphamek disponbilizou sobre o congresso que teve onde ele foi o Palestrante sobre o assunto “Rman Heroi ou Vilão?”, tenho certeza de que suas duvidas serão sanadas.
Mesmo assim se sentir dificudade ou insegurança em faze-lo, post que vamos te ajudando ok!!!
Abcs.
David
15 de maio de 2009 às 6:58 pm #86773Rodrigo Almeida
ParticipanteMarcelo,
Tem espaço em disco para voltar o banco de dados por completo, ou deseja fazer TSPITR (Tablespace Point-In-Time Recovery), pois há pouco espaço em disco?
Abraços,
Rodrigo Almeida
15 de maio de 2009 às 7:26 pm #86774ramasine
ParticipanteRodrigo,
Sim tenho espaço suficiente para fazer o recover completo!
Posso fazer tb o DUPLICATE?Abs
Obrigado a todos!
Marcelo