- Este tópico contém 12 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 4 meses atrás por
djdigao.
-
AutorPosts
-
6 de novembro de 2007 às 5:14 pm #80690
djdigao
ParticipanteProcessing object type DATABASE_EXPORT/SCHEMA/TABLE/INDEX/INDEX
Processing object type DATABASE_EXPORT/SCHEMA/TABLE/CONSTRAINT/CONSTRAINT
Processing object type DATABASE_EXPORT/SCHEMA/TABLE/INDEX/STATISTICS/INDEX_STATISTICS
Processing object type DATABASE_EXPORT/SCHEMA/TABLE/CONSTRAINT/REF_CONSTRAINT
Processing object type DATABASE_EXPORT/SCHEMA/TABLE/STATISTICS/TABLE_STATISTICS
Processing object type DATABASE_EXPORT/SCHEMA/TABLE/TRIGGER
ORA-39125: Worker unexpected fatal error in KUPW$WORKER.PUT_DDLS while calling DBMS_METADATA.CONVERT []
ORA-06502: PL/SQL: numeric or value error
LPX-00007: unexpected end-of-file encounteredORA-06512: at “SYS.DBMS_SYS_ERROR”, line 95
ORA-06512: at “SYS.KUPW$WORKER”, line 6235—– PL/SQL Call Stack —–
object line object
handle number name
0x260e34f8 14916 package body SYS.KUPW$WORKER
0x260e34f8 6300 package body SYS.KUPW$WORKER
0x260e34f8 12279 package body SYS.KUPW$WORKER
0x260e34f8 3279 package body SYS.KUPW$WORKER
0x260e34f8 6889 package body SYS.KUPW$WORKER
0x260e34f8 1262 package body SYS.KUPW$WORKER
0x26597a08 2 anonymous block6 de novembro de 2007 às 5:41 pm #80692Ishii
ParticipanteQual era a operação executada e qual o aplicativo? Mande detalhes do Alert do Oracle tb..
Att
7 de novembro de 2007 às 3:47 pm #80708djdigao
ParticipanteEu estava fazendo um import em banco de teste que tenho aqui na empresa, eu fiz um export no banco de produção normalmente e fiz um import na base de teste, e na hora que esta fazendo o import ocorre esse erro.
7 de novembro de 2007 às 3:57 pm #80709Ishii
ParticipanteOk, pelo Erro Oracle ORA-39125 deve ter gerado um Alert e a instrução da Oracle é se o erro persistir entrar em contato com o Suporte da Oracle mesmo. As versões da Base de Teste e Produção do Oracle são as mesmas? Se forem, sugiro reinstalar o Oracle novamente no Teste e tentar de novo.
Basicamente o texto do Erro informa que ocorreu um erro Interno do Oracle na chamada de uma rotina externa que na verdade deve ser a SYS.KUPW$WORKER que são as internas da Oracle mesmo.
[]s Ishii
7 de novembro de 2007 às 4:14 pm #80710djdigao
ParticipanteSim, as bases são identicas, esse é o alert que ele me da quando ocorre o erro
Unable to restore resource manager plan to ”:
ORA-02097: parameter cannot be modified because specified value is invalid
ORA-00439: feature not enabled: Database resource manager
Wed Nov 7 10:09:55 2007
The value (30) of MAXTRANS parameter ignored.
kupprdp: master process DM00 started with pid=22, OS id=16813
to execute – SYS.KUPM$MCP.MAIN(‘SYS_IMPORT_SCHEMA_05’, ‘SYSTEM’, ‘KUPC$C_1_20071107100955’, ‘KUPC$S_1_20071107100955’, 0);
kupprdp: worker process DW01 started with worker id=1, pid=23, OS id=16815
to execute – SYS.KUPW$WORKER.MAIN(‘SYS_IMPORT_SCHEMA_05’, ‘SYSTEM’);7 de novembro de 2007 às 4:19 pm #80711Ishii
Participantedjdigao,
Teve alguma alteração no init.ora? Pois o erro ORA-02097 se refere a algum parametro de init que não esta correto (acho que deve ser o MAXTRANS) em todo caso de uma revisada no init.
[]s Ishii
7 de novembro de 2007 às 4:26 pm #80712djdigao
ParticipanteNão teve alteração no init.ora, sabe o que é estranho Ishii, eu sempre fiz esse export na base de produção e um import na base de teste e nunca aconteceu isso, o mais estranho é que eu tenho uma outra base novinha que instalei ontem e tb esta dando esse erro, eu tenho um export antigo e fiz um import com ele nas duas bases de teste e foi normal o que eu reparei é que nesse antigo export ele não processa esses objetos porque esses objetos estão nesses novos exports e nos antigos não? Muito obrigado pela ajuda.
Processing object type DATABASE_EXPORT/SCHEMA/TABLE/INDEX/STATISTICS/INDEX_STATISTICS
Processing object type DATABASE_EXPORT/SCHEMA/TABLE/STATISTICS/TABLE_STATISTICS7 de novembro de 2007 às 4:30 pm #80713Ishii
Participantedjdigao,
Quais objetos são? Realmente pode estar ai o problema… Se vc tiver podemos analisar e tentar descobrir o real motivo do erro.
[]s Ishii
Qualquer coisa mande um deles como exemplo para verificarmos se há alguma incompatibilidade de versão do Oracle ou outra informação relevante
7 de novembro de 2007 às 4:32 pm #80714djdigao
ParticipanteEntão eu não sei quais objetos o que ele me mostra de diferente de um export antigo para esse novo são esses processos
Processing object type DATABASE_EXPORT/SCHEMA/TABLE/STATISTICS/TABLE_STATISTICS7 de novembro de 2007 às 4:43 pm #80715Ishii
Participantedjdigao,
Parece pelo erro que o problema esta em alguma trigger pois:
Processing object type DATABASE_EXPORT/SCHEMA/TABLE/TRIGGER
ORA-39125: Worker unexpected fatal error in KUPW$WORKER.PUT_DDLS while calling DBMS_METADATA.CONVERT []Veja se é possível fazer um “compare” com qualuer ferramenta (PlSqlDeveloper, TOAD etc) entre as triggers do export antigo que você tem com o base de produção atual e então tentarmos achar qual ou quais as triggers criadas/alteradas…
[]s Ishii7 de novembro de 2007 às 6:39 pm #80719djdigao
ParticipanteIshii, muito obrigado pela força, realmente era uma bendita trigger que estava com probleminha, o engraçado é que ela estava funcionando normalmente não consegui entender isso, mais agora esta tudo funcionando muito obrigado mesmo pela força 😀
7 de novembro de 2007 às 6:41 pm #80720Ishii
Participantedjdigao,
Ok, mas qual era o problema da Trigger? Ppara que fique documentado aqui para outros users que possam ter o mesmo problema.
[]s Ishii
7 de novembro de 2007 às 8:02 pm #80724djdigao
ParticipanteEntão, no final da trigger no END; estava com esse caracter até agora não entendi com ele foi para lá, só sei que a trigger compilava normalmente mais na hora de gerar o DDL da trigger ocorria arquele erro
KUPW$WORKER.PUT_DDLS while calling DBMS_METADATA.CONVERT []
eu removi compilei gerei outro export e fiz o import nos bancos de teste e tudo funcionou normalmente, Se o Oracle fosse da Microsoft isso não me espantaria rsrsrsrs abraços e muito obrigado pela força 😀 -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.