Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por David Siqueira.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    airoosp
    Participante

Bom dia,

Há mais de 1 ano fiz a instalação da versão 9.2.0.1 e depois apliquei o patch 9.2.0.7, o problema é que estou montando outra máquina e não me lembro as etapas para aplicação do patch.
      Alguém tem essa informação ou conhece algum site com este material, agradeço.
      Depois que mudou o metalink ainda não consegui acessá-lo.

Obrigado.

Airton

mpvargas
      Participante

Caro Amigo,
        Porque vc não aproveita que está montando outra máquina e instala logo o 10g?
        Facilitaria, pois além de vc não ficar tentando resolver esse problema, passaria para uma versão mais nova.

Abs

David Siqueira
        Participante

Airton se vc for migrar pra 10g só fique atento as possiveis adaptações do seu aplicativo que com certeza precisaram ser refeitas, ainda mais se seu banco for por RULE.

Abração.

David Siqueira
          Participante

Cara de aplicação patch 9i eu não tenho, mais veja este link aqui tavez te ajude :

é de um membro do GPO , se chama Eduardo Legatti, excelente profissional :

http://eduardolegatti.blogspot.com/2008/12/atualizando-o-oracle-10g-10201-para.html

Abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.