Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 3 meses atrás por Ricardo Portilho Proni.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    bbarroso
    Participante

Prezados

Estou com um dúvida quanto ao alert do Oracle 9i, pois o arquivos está muito grande queria fazer uma limpeza nele.
      Se eu renomear o arquivo antigo ele gera um novo automático ou eu tenho que criar o arquivo alert.log manualmente.

Bruno Soares
      Analista de Sistema Jr

Participante

Cara faz o seguinte, renomeie o arquivo para alert_20081117.log e crie um outro com o nome de alert.log em branco. Assim o oracle irá apenas incrementar conteúdo a este.

Vlw Leonardo Litz

bbarroso
        Participante

[quote=”Litz”:2l0cyh5r]Cara faz o seguinte, renomeie o arquivo para alert_20081117.log e crie um outro com o nome de alert.log em branco. Assim o oracle irá apenas incrementar conteúdo a este.

Vlw Leonardo Litz[/quote]

Valeu Leonardo, fiz o que vc falou!!!

Marcio68Almeida
          Participante

Normalmente eu apenas renomeio, ele cria automaticamente um novo…
            Pode acontecer de quem cofigurar o servidor não dar permissão de criar o arquivo no diretório específico, aí dá erro…
            Eu renomeio pelo menos uma vez por semana, facilita o trabalho de visualização…

Ricardo Portilho Proni
            Participante

Eu tb sempre guardo, geralmente deixo um script bash que comprime ele toda semana, aí um novo é regado automaticamente.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.