Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    cpdrede
    Participante

Boas, pessoal, será que alguém poderia me orientar.
      Depois que instalo o SGBD 11g R2 e crio o listner, utilizo o assistente de configuração do banco de dados, no final do assistente, clico em finalizar e não me mostra mais nada para eu aceitar a instalação, alguém pode me dar uma dica do que eu devo fazer.
      Fiz a instalação no Oracle Linux 6.

segue a imagem

http://imageshack.us/photo/my-images/607/errooracle.png/

Victor Armbrust
      Mestre

Bastante estranho.

Você está executando o DBCA com o mesmo user que você instalou os Binários do Oracle?
        Uma sugestão é iniciar o VNCSERVER, e fazer uma tentativa remotamente via VNC, logando com o usuário no qual você fez a instalação dos binários… e tentar executar novamente o DBCA.

Em último caso, tente criar o Banco de Dados apenas com execução de script. (Sem gráfico).

Att
        Victor

Douglas Paiva de Sousa
        Participante

Eu já passei por esta situação quando a instalação era em máquina virtual, o motivo deste erro acontecer eu não sei, mais passei a utilizar a ferramenta Mocha X (http://www.mochasoft.dk/freeware/x11.htm) para instalar remotamente e não tive mais este problema.

Att,

cpdrede
          Participante

Opa valeu galera, mas é o seguinte estou fazendo essa instalação no meu note que é pra estudos.
            Toda a instalação do SGBD foi feita pelo usuário oracle, mas mesmo assim, ainda continua não aparecendo nada no final para eu aceitar.
            Já fiz todas as atualizações do Sistema, inclusive inclui outros repositórios para tentar arrumar e nada.
            Será que mais alguém pode orientar, antes de criar o banco, criei o listner e foi tudo tranquilo, inclusive na instalação do SGBD que não deu nenhum erro.

rman
            Participante

@cpdrede

Isso está me parecendo falta de memoria, simplesmente o janela não foi renderizada por completo. Quanto de memoria tem o notebook ?

cpdrede
              Participante

[quote=”rman”:1gfjo0ix]@cpdrede

Isso está me parecendo falta de memoria, simplesmente o janela não foi renderizada por completo. Quanto de memoria tem o notebook ?[/quote]

tem 3 giga de memoria

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.