- Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 6 meses atrás por
Eliezio.
-
AutorPosts
-
12 de maio de 2012 às 5:06 pm #103606
Eliezio
ParticipanteBom dia,
Amigos tenho um servidor oracle montado em uma maquina com o RedHat tudo, mas agora tenho 150 atualizações do Linux a espera de serem aplicadas, quais cuidaddos preciso ter na hora de atulizar o linux, ou posso atulizar de forma tranquila sem medo de parar o banco?
grato,
Eliézio Mesquita
14 de maio de 2012 às 5:31 pm #103609Douglas Paiva de Sousa
ParticipanteVocê até pode executar essas atualizações com o banco de dados funcionando, em tese não haveria problema, mais aconselho que você faça um backup full do seu banco de dados antes.
Att,
14 de maio de 2012 às 5:42 pm #103610Eliezio
Participante[quote=”DPaiva”:iiopbl90]Você até pode executar essas atualizações com o banco de dados funcionando, em tese não haveria problema, mais aconselho que você faça um backup full do seu banco de dados antes.
Att,[/quote]
Então, provavelmente será feito essa atulização em um fim de semana e provavelmente posso fazer com o banco off.
14 de maio de 2012 às 10:54 pm #103614Douglas Paiva de Sousa
ParticipanteMelhor ainda… mais faça o backup antes.
15 de maio de 2012 às 5:50 am #103617Victor Armbrust
MestreCuidado apenas com “o que será atualizado. Se possível verifique se não serão atualizadas bibliotecas fundamentais (binutils, libaio,etc) e também versão de compilador (gcc, gcc-devel, etc), a mudança dessas bibliotecas pode impactar em softwares instalados em seu Servidor (Por exemplo produtos Oracle).
Abs
Victor16 de maio de 2012 às 6:41 pm #103625Eliezio
Participante[quote=”varmbrust”:9w7kuvcq]Cuidado apenas com “o que será atualizado. Se possível verifique se não serão atualizadas bibliotecas fundamentais (binutils, libaio,etc) e também versão de compilador (gcc, gcc-devel, etc), a mudança dessas bibliotecas pode impactar em softwares instalados em seu Servidor (Por exemplo produtos Oracle).
Abs
Victor[/quote]Bom dia Victor,
Vou seguir suas recomendações.
Obrigado
22 de maio de 2012 às 6:13 am #103657C_Eduardo
ParticipanteEliézio
Seria interessante tb, e se vc tiver condições, preparar outro servidor com o linux atualizado e homologar suas aplicações.
No servidor de produção, eu concordo com os colegas em fazer um backup full antes, e acrescentaria até testar o restore antes de fazer a atualização.
Abs
Carlos Eduardo23 de maio de 2012 às 3:29 am #103668Eliezio
Participante[quote=”C_Eduardo”:37a3612h]Eliézio
Seria interessante tb, e se vc tiver condições, preparar outro servidor com o linux atualizado e homologar suas aplicações.
No servidor de produção, eu concordo com os colegas em fazer um backup full antes, e acrescentaria até testar o restore antes de fazer a atualização.
Abs
Carlos Eduardo[/quote]Perfeito Eduardo, irei seguir todas a dicas.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.