Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Peterson.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Doids
    Participante

Pessoal, tenho as seguintes duvidas:

Meu sistema é 24×7 e tem hoje 20 GB.
      Ele cresce 300 mb por semana.
      Tenho ate 6 horas para voltar o banco e colocar em operação.
      Não existe placa de rede especifica para o backup.

– Neste caso a solução mais pratica que eu achei seria fazer um backup full todo domingo e um archive log a cada 3 horas. O que vcs acham?

– Outra duvida é como fazer isso acima, isto é, de uma maquina cliente que ja guarda todos os backups direto pela rede ou do proprio servidor que guarda os arquivos em um outro hd local para em seguida eu copiar para outra maquina onde ficarao armazenados os backups (feito por uma .bat por exemplo).

Aguardo sugestões.

Obrigado pela ajuda!

Peterson
      Participante

Cara, em bancos até 200G acredito que backup full diário não vai impactar na sua janela de backup.
        Caso vá fazer esse backup em uma área de disco, faça em mais de um lugar, ou tente fazer em uma área de disco e depois jogar isso pra fita… também é uma boa.
        Mas, mais importante que fazer o backup é testar o restore pra não ser surpreendido por um backup que não volta.
        Faça testes de restore periódicos em uma outra máquina. Afinal, 20G não é difícil de arrumar né?

😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.