Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 10 meses atrás por Avatar photoJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #108026
    Sofia Mackenzie
    Participante

      Prezados Bom dia,

      estou em uma posição delicada, pois não sei exatamente como posso identificar o problema.

      Recebi reclamações de que uma base estava fora do ar. Verifiquei que o numero de conexões aberta com o banco havia chegado ao limite suportado pela configuração. O problema começou as 14:30 e terminou as 17:40.

      Como faço para verificar o que estava em execução naquele período, pegando os dados de CPU, IO de disco e a query que estava sendo executada para descobrir a causa do problema?

      S.O do servidor: Red Hat
      Banco Oracle 11g

      Poderiam me ajudar, por favor?

      Obrigada
      Sofia

      #108045
      Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
      Moderador

        ** SE ** vc tiver instalado E tiver permissão/licença para usar, AWR/ASH (o conjunto de tabelas de registro de performance, presente nos databases Oracle 10g ou superiores) é a resposta … Se não tiver acesso e/ou a sua versão for inferior a 10g, vc NÃO VAI obter dados mais precisos, já que as tabelas de estatísticas de uso/log default num database Oracle (as V$xxx, principalmente) são cumulativas, não sendo separadas por data…

        []s

        Chiappa

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.