Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 9 meses atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    souza
    Participante

Senhores, atualmente trabalho com versões 9i e 10G, minha dúvida é a seguinte tem algum problema eu exportar uma base que está no 10G com o client do 9 ? O problema é o seguinte fui tentar importar para o 10G e não consegui.

Marcio68Almeida
      Participante

Se você exportar pela ferramenta do 9i e quizer importar para o 10g, tem que usar o imp e não o impdp
        Se você exportar uma base 10g com a ferramenta 9i, provavelmente irá conseguir importa-la com o imp do 9i…

JamirJr
        Participante

o imp do 9 para o 10 e vice-versa, não há problema algum, porém existe um chamado na Oracle a respeito do impdb, me aconselharam a não usá-lo.

Marcio68Almeida
          Participante

[quote=”JamirJr”:1wrsnih7]o imp do 9 para o 10 e vice-versa, não há problema algum, porém existe um chamado na Oracle a respeito do impdb, me aconselharam a não usá-lo.[/quote]

Qual o problema com o impdp ???
            Eu o utilizo direto e até o momento não tive problemas…

JamirJr
            Participante

Caro Marcio,

sei que é relacionado a export full

souza
              Participante

Qual seria a principal diferença do exp e do expdp !?

A sintaxe é a mesma !?

Marcio68Almeida
                Participante

[quote=”souza”:6gb8wmyh]Qual seria a principal diferença do exp e do expdp !?

A sintaxe é a mesma !?[/quote]

Existem diversas funcionalidades que foram modificadas e muitas novas opções foram criadas.
                  A sintaxe não é a mesma…

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
                • Você deve fazer login para responder a este tópico.