Pular para o conteúdo
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    JamirJr
    Participante

Pessoal,

Estou com o seguinte problema:
      No Enterprise Manager, na opção Credenciais Preferenciais > Credenciais Preferenciais Gerenciamento de Armazenamento Automático tá pedindo:
      ‘Nome do usuário SYSDBA’ e ‘Senha SYSDBA’, informei o usuário sys e a senha, está me retornando a mensagem:
      Erro
      Falha na conexão com +ASM_xxxx como usuário sys: ORA-01017: invalid username/password; logon denied

detalhes:
      – conecto normalmente com esse usuario/senha;
      – a mesma informação pede em :
      Credenciais Preferenciais > Credenciais Preferenciais Banco de Dados, aqui funciona!

Será algum bug? Aguem já passou por isso?

Muito obrigado.

Anônimo

[quote=”JamirJr”:2wyqdvk6]Pessoal,

Estou com o seguinte problema:
        No Enterprise Manager, na opção Credenciais Preferenciais > Credenciais Preferenciais Gerenciamento de Armazenamento Automático tá pedindo:
        ‘Nome do usuário SYSDBA’ e ‘Senha SYSDBA’, informei o usuário sys e a senha, está me retornando a mensagem:
        Erro
        Falha na conexão com +ASM_xxxx como usuário sys: ORA-01017: invalid username/password; logon denied

detalhes:
        – conecto normalmente com esse usuario/senha;
        – a mesma informação pede em :
        Credenciais Preferenciais > Credenciais Preferenciais Banco de Dados, aqui funciona!

Será algum bug? Aguem já passou por isso?

Muito obrigado.[/quote]

Provavelmente a senha esta errada

quando eu criei o meu banco eu alterei a senha do sysdba e deu o maior trampo pra arrumar, pra minha sorte eu tinha criado um usuário com perfil DBA e alterei novamente a senha.

vc criou outro usuário? se sim tente se conectar com ele e alterar a senha do sisdba.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.