Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos atrás por Mayhem.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Mayhem
    Participante

Boa noite,

Pessoal eu quero fazer um backup full da base de dados, mas nao consigo
      porque meu usuario nao é administrador. como eu podeira criar um usuario para ter essa permissao de fazer esse backup full.

Valeu,
      T+

chduarte
      Participante

De a role EXP_FULL_DATABASE para o usuario que voce esta tentando fazer o export e tente novamente.

[]

Mayhem
        Participante

Bom dia,

Valeu Carlos Henrique, funcionou legal obrigado!!

mas eu ainda tenho uma duvida em relacão a concessoes. Essas concessões seriam todos os usuarios e senha que existem no banco, ou nao tem nada a ver?? no caso como eu fiz esse export full, quando eu for importar para o outro servidor isso quer dizer caso essas concessões sejam os usuarios e senha, eles iram sobrepor meus usuarios e senha do outro servidor, inclusive a senha system ou sys??

Como nao tenho muita experiencia em Oracle, e também a primeira vez que faço esse export, acabou me surjindo essa dúvida.

Desde já agradeço a ajuda!!
          Valeu.

chduarte
          Participante

Quando vc faz o export full e o import full ele “replica” o banco. Todas as informacoes vao como estao.

Quando vc atribui esta role para o usuario somente é valida para ele, nao para outros, a nao ser que mais usuarios tenham esta role.

[]

Mayhem
            Participante

Ok,

Carlos Valeu! a Força !!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.