Pessoal,
Estou tentando criar um banco na versão 10GR2 no OEL5 UPDATE 3 atraves do comando dbca e quando eu chego na ultima tela, ao clicar em “OK” no report que podemos salvar em .html, o programa não faz mais nada. Não tive problemas para instalar o software. Estou fazendo isso atraves do Putty , usando o XMING para disponibilizar a interface gráfica. Já chequei os logs e os diretorios onde teoricamente estariam os control, redos e datafiles, assim como não existe nenhum arquivo de alert, ou seja, o banco não foi criado. Fiz um teste via sqlplus e não existe nenhuma instancia. As variaveis para o oracle estão setadas, assim como as permissões nos diretorios estão todas corretas para o usuario do sistema operacional ( ORACLE ) que é o responsavel pela criação do banco. Instalei o software com o mesmo usuário. Tanto faz chamar o dbca do diretorio bin ou não…trava na tela final. Não tentei fazer isso estando localmente no servidor, pois o mesmo não fica no escritório, por isso a necessidade de fazer um SSH via Putty. Estou pensando criar o banco atraves da linha de comando do dbca ou gerar um script para criação do banco manualmente. O que vcs sugerem?