Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    thiagofm
    Participante

Amigos,

Alguem conhece um tutorial legal descrevendo o processo de manutencao de dois schemas replicados em banco de dados dierentes usando o DBMS_STREAMS_ADM? ou ja fez isso na pratica?

é simples
      quero uma relação unidirecional, capturando as mudanças no schema source e replicando no destination, apenas para um schema

obrigado!

Peterson
      Participante

Desculpe,
        Não entendi o que você quer. Vai sincronizar 2 esquemas em um mesmo servidor ou estes esquemas estarão em servidores diferentes?

thiagofm
        Participante

tenhos dois servidores separados e eles precisam ter um schema igual nos dois servidores
          quero que a atualizacao aconteca sempre que eu altere algo em um dos lados(apenas em um dos lados)

thiagofm
          Participante

Bom aigos, estou fucando aqui e esta caminhando
            achei um documento legal na metalink, o ID é: 301431.1

so que estou agroa me deparando com o seguinte problema
            tenho 3 bancos em diferentes servidores, em dois deles quando chamo a
            view global_name eles me retornam (SELECT * FROM global_name):.REGRESS.RDBMS.DEV.US.ORACLE.COM

ja em no servidor mais novo, recem instalado ele me retorna só:

e isso esta me dando uma serie de problemas, pois quando referencio esse servidor que retorna somente o nome da instancia ele automaticamente bota o REGRESS.RDBMS.DEV.US.ORACLE.COM no fim e nao acha esse servidor

alguem ja passou por isso e pode me ajudar??

Obrigado.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.