- Este tópico contém 23 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por
ramasine.
-
AutorPosts
-
13 de agosto de 2009 às 8:15 pm #88904
ramasine
ParticipanteValeu Rodrigo pela dica!
cada dia mais atento e de olho!
Mas eu e + 2 highlandres contra 98 desenvolvedores…é desonesto!! 😥13 de agosto de 2009 às 10:08 pm #88906Rodrigo Almeida
Participantehehehehehe…
3 DBAs contra 98 é dureza!
Mas imagino no Senhor dos Aneis, tinha 3 também contra um exercíto inteiro de ORCs… manda bala!!!
Tu ganha o jogo ainda!!!
Abraços,
14 de agosto de 2009 às 5:17 am #88918CleitonHanzen
ParticipanteOpá..
Uma pergunta: Vc chegou a analisar o Volume (MB ou GB) que este comando irá remover??? Se vc for dar um delete de 10GB, com certeza vai ser lento, lembre-se as operações q são feitas para DML não são somente a exclusão dos dados da tabela/índices, é a “cópia” para as áres de Undo + geração de Redo (q mesmo sem commit, ocorre quando a operação for muito grande)…
Leve em consideração estas informações e utilize a ferramenta iostat do Linux para monitorar se não está tendo gargalo de disco (precisa instalar o pacote sysstat pra ter o iostat/sar, etc..etc.. funcionando… 😉 )
14 de agosto de 2009 às 5:20 pm #88927Rodrigo Almeida
ParticipanteBoa Cleiton,
Informações importantes essa também.
Abraços,
15 de agosto de 2009 às 5:27 am #88964CleitonHanzen
Participante[quote=”alphamek”:1vbl3c58]Boa Cleiton,
Informações importantes essa também.
Abraços,[/quote]
Báhhh……receber um “elogio” do Rodrigão naum é fácil hein???
Vlw aí…..abs
17 de agosto de 2009 às 4:27 pm #88975Rodrigo Almeida
ParticipanteOpa! Cleiton,
Blz! Vocês que mandam bem na comunidade, eu apenas concordo com a informações que vocês compartilham e quando sei de alguma coisa procuro divulgar também para todos que tem o problema.
Vocês que estão de parábens! Sou um simples mortal que comete erros também.
Estou acompanhando ultimamente seus posts, e os pontos de vistas sobre os temas é bem interessantes.
Abraços,
Rodrigo Almeida17 de agosto de 2009 às 4:33 pm #88976Rodrigo Almeida
ParticipanteAlias,
Sem puxar saco de ninguem, os elogios para o Cleiton se aplica para todos:
VIERI, BRAGA, RASMASINE, MPVARGAS, João Paulo (JSPO..), MURASSAKI, REGIS ARAUJO… e outros que não lembro o nick ou nome de cabeça!
Todos colaboram muito para o GPO e a comunidade Oracle no geral.
Ao DRBS, Portilho, Ishii, Will, Marcio, Litz.. esses nem comento pq todos já sabem.
Ao Dbbs e ao Litz, esses trabalham comigo, então e sem puxar o saco pq no almoço sou zuado depois!
Abraços a todos!
17 de agosto de 2009 às 5:08 pm #88981David Siqueira
ParticipanteHahahaha..!!!..Sensacional…na hora so almoço é sem perdão mesmo..kkkk
Como o Rodrigo mesmo disse, é muito bom poder contar com toda a inteligencia da galera, e toda boa vontade em ajudar o pessoal que aqui neste forúm vem buscar auxilio ou até mesmo compartilhar experiencias.
Parabéns a todos!
Abraços!!!
17 de agosto de 2009 às 5:29 pm #88984ramasine
ParticipanteRealmente, o Rodrigo tem razão!!
Este blog é riquíssmo, e isso somente pelo valor e conhecimento dos seus colaboradores!! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.