Pular para o conteúdo
Visualizando 9 posts - 16 até 24 (de 24 do total)
  • Autor
    ramasine
    Participante

Valeu Rodrigo pela dica!
      cada dia mais atento e de olho!
      Mas eu e + 2 highlandres contra 98 desenvolvedores…é desonesto!! 😥

Rodrigo Almeida
      Participante

hehehehehe…

3 DBAs contra 98 é dureza!

Mas imagino no Senhor dos Aneis, tinha 3 também contra um exercíto inteiro de ORCs… manda bala!!!

Tu ganha o jogo ainda!!!

Abraços,

CleitonHanzen
        Participante

Opá..

Uma pergunta: Vc chegou a analisar o Volume (MB ou GB) que este comando irá remover??? Se vc for dar um delete de 10GB, com certeza vai ser lento, lembre-se as operações q são feitas para DML não são somente a exclusão dos dados da tabela/índices, é a “cópia” para as áres de Undo + geração de Redo (q mesmo sem commit, ocorre quando a operação for muito grande)…

Leve em consideração estas informações e utilize a ferramenta iostat do Linux para monitorar se não está tendo gargalo de disco (precisa instalar o pacote sysstat pra ter o iostat/sar, etc..etc.. funcionando… 😉 )

Rodrigo Almeida
          Participante

Boa Cleiton,

Informações importantes essa também.

Abraços,

CleitonHanzen
            Participante

[quote=”alphamek”:1vbl3c58]Boa Cleiton,

Informações importantes essa também.

Abraços,[/quote]

Báhhh……receber um “elogio” do Rodrigão naum é fácil hein???

Vlw aí…..abs

Rodrigo Almeida
              Participante

Opa! Cleiton,

Blz! Vocês que mandam bem na comunidade, eu apenas concordo com a informações que vocês compartilham e quando sei de alguma coisa procuro divulgar também para todos que tem o problema.

Vocês que estão de parábens! Sou um simples mortal que comete erros também.

Estou acompanhando ultimamente seus posts, e os pontos de vistas sobre os temas é bem interessantes.

Abraços,
                Rodrigo Almeida

Rodrigo Almeida
                Participante

Alias,

Sem puxar saco de ninguem, os elogios para o Cleiton se aplica para todos:

VIERI, BRAGA, RASMASINE, MPVARGAS, João Paulo (JSPO..), MURASSAKI, REGIS ARAUJO… e outros que não lembro o nick ou nome de cabeça!

Todos colaboram muito para o GPO e a comunidade Oracle no geral.

Ao DRBS, Portilho, Ishii, Will, Marcio, Litz.. esses nem comento pq todos já sabem.

Ao Dbbs e ao Litz, esses trabalham comigo, então e sem puxar o saco pq no almoço sou zuado depois!

Abraços a todos!

David Siqueira
                  Participante

Hahahaha..!!!..Sensacional…na hora so almoço é sem perdão mesmo..kkkk

Como o Rodrigo mesmo disse, é muito bom poder contar com toda a inteligencia da galera, e toda boa vontade em ajudar o pessoal que aqui neste forúm vem buscar auxilio ou até mesmo compartilhar experiencias.

Parabéns a todos!

Abraços!!!

ramasine
                    Participante

Realmente, o Rodrigo tem razão!!
                      Este blog é riquíssmo, e isso somente pelo valor e conhecimento dos seus colaboradores!!

Visualizando 9 posts - 16 até 24 (de 24 do total)
                    • Você deve fazer login para responder a este tópico.