- Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por
David Siqueira.
-
AutorPosts
-
19 de novembro de 2010 às 12:53 am #96913
Anônimo
Pessoal,
Estou com uma dúvida nessas mensagens que estão aparecendo no Alert do meu banco, alguém pode me ajudar por favor?
hu Nov 18 17:55:13 2010
Memory Notification: Library Cache Object loaded into SGA
Heap size 2463K exceeds notification threshold (2048K)
KGL object name :SELECT /*+rule*/ SYS_XMLGEN(VALUE(KU$), XMLFORMAT.createFormat2(‘TABLE_DATA_T’, ‘7’)), 0 ,KU$.BASE_OBJ.NAME ,KU$.BASE_OBJ.OWNER_NAME ,’TABLE’ ,to_char(KU$.BYTES_ALLOC) ,to_char(KU$.ET_PARALLEL) ,KU$.FGAC ,KU$.NONSCOPED_REF ,KU$.XMLSCHEMACOLS ,KU$.NAME ,KU$.NAME ,’TABLE_DATA’ ,KU$.PART_NAME ,KU$.SCHEMA_OBJ.OWNER_NAME ,KU$.TS_NAME ,KU$.TRIGFLAG ,decode(KU$.SCHEMA_OBJ.TYPE_NUM,2,decode(bitand(KU$.PROPERTY,8192),8192,’NESTED TABLE’,’TABLE’),19,’PARTITION’,20,’PARTITION’,’SUBPARTITION’) ,to_char(KU$.UNLOAD_METHO
Thu Nov 18 17:55:13 2010
Memory Notification: Library Cache Object loaded into SGA
Heap size 2461K exceeds notification threshold (2048K)
Details in trace file /opt/oracle/admin/recon/bdump/recon_dw01_7916.trc
KGL object name :SELECT /*+rule*/ SYS_XMLGEN(VALUE(KU$), XMLFORMAT.createFormat2(‘TABLE_DATA_T’, ‘7’)), 0 ,KU$.BASE_OBJ.NAME ,KU$.BASE_OBJ.OWNER_NAME ,’TABLE’ ,to_char(KU$.BYTES_ALLOC) ,to_char(KU$.ET_PARALLEL) ,KU$.FGAC ,KU$.NONSCOPED_REF ,KU$.XMLSCHEMACOLS ,KU$.NAME ,KU$.NAME ,’TABLE_DATA’ ,KU$.PART_NAME ,KU$.SCHEMA_OBJ.OWNER_NAME ,KU$.TS_NAME ,KU$.TRIGFLAG ,decode(KU$.SCHEMA_OBJ.TYPE_NUM,2,decode(bitand(KU$.PROPERTY,8192),8192,’NESTED TABLE’,’TABLE’),19,’PARTITION’,20,’PARTITION’,’SUBPARTITION’) ,to_char(KU$.UNLOAD_METHOTem várias dessas mensagens e não consigo entender.
Atenciosamente
Erik Castilho19 de novembro de 2010 às 3:26 pm #96916Sousa04
ParticipanteBom dia mano,
Isso foi uma exportação utilizando o data pump.
Corrijam-me se eu estiver errado please.Vlws!!!
19 de novembro de 2010 às 5:52 pm #96919burga
Participante[quote=”escastilho”:3cb9i5r9]Memory Notification: Library Cache Object loaded into SGA
Heap size 2463K exceeds notification threshold (2048K)[/quote]Como está escrito, é só uma notificação alertando que um objeto grande foi carregado na memória… Pode ignorar, ou se quiser que não apareçam mais estas mensagens no log, siga os passos:
http://sabdarsyed.blogspot.com/2007/03/warning-memory-notification-library.html[quote=”escastilho”:3cb9i5r9]Details in trace file /opt/oracle/admin/recon/bdump/recon_dw01_7916.trc[/quote]
Você também pode tentar olhar o trace pra saber de mais detalhes…21 de novembro de 2010 às 2:35 am #96925Anônimo
[quote=”burga”:lw5w5w91][quote=”escastilho”:lw5w5w91]Memory Notification: Library Cache Object loaded into SGA
Heap size 2463K exceeds notification threshold (2048K)[/quote]Como está escrito, é só uma notificação alertando que um objeto grande foi carregado na memória… Pode ignorar, ou se quiser que não apareçam mais estas mensagens no log, siga os passos:
http://sabdarsyed.blogspot.com/2007/03/warning-memory-notification-library.html[quote=”escastilho”:lw5w5w91]Details in trace file /opt/oracle/admin/recon/bdump/recon_dw01_7916.trc[/quote]
Você também pode tentar olhar o trace pra saber de mais detalhes…[/quote]Entendi, mas isso afeta alguma coisa com relação a performance do banco?
23 de novembro de 2010 às 3:10 pm #96956VitorLeandro
ParticipanteSão apenas métricas que já são pré configuradas quando você faz a instalação do Oracle. Quando o valor exede uma métrica, você começa a receber estes alertas. Não diria pra você aumentar esta métrica, nem ignorar esta mensagem totalmente.
Se eu tivesse um tempinho verificaria o tamanho da Library Cache, e tentaria entender se estes objetos totalmente carregados nela iriam denegrir o sistema…
Mas se o desempenho está bom e você está sem tempo, documente que você aumentou a metrica e bola pra frente!
30 de novembro de 2010 às 2:52 pm #97071David Siqueira
ParticipanteBom dia Erik,
Acho que isso já foi resolvido não é?..rs
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.