- Este tópico contém 20 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por
Anônimo.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Existem algumas diferenças entre os parâmetros dos dois. Pra ver todos os parâmetros e opções do expdp e do impdp, execute os seguintes comandos:
expdp help=y
impdp help=y
Pra mim fazer o IMPORT deste EXPORT que eu fiz o processo é basicamente o mesmo? só que ao invés de usar o expdp irei usar o impdp, certo?
Os dois comandos possuem os parâmetros que você utilizou, então pode dar certo a troca do expdp pelo impdp. Digo isto pois às vezes pode existir a necessidade de remapear datafiles, tablespaces… É questão de testar em um banco de testes, mas não vejo problema algum…
Entendi.
Irei fazer uns testes aqui e qualquer coisa eu volto por aqui. Rsrsrsrs…
Abraços.
Estou no servidor Linux, fui tentar fazer o import e deu estes erros.
[oracle@standby exp_dmp]$ impdp teste/abc123 full=y directory=import dumpfile=EXPDP.DMP
Import: Release 10.2.0.1.0 – 64bit Production on Wednesday, 16 December, 2009 16:56:01
Copyright (c) 2003, 2005, Oracle. All rights reserved.
Connected to: Oracle Database 10g Enterprise Edition Release 10.2.0.1.0 – 64bit Production
With the Partitioning, OLAP and Data Mining options
ORA-39002: invalid operation
ORA-39070: Unable to open the log file.
ORA-29283: invalid file operation
ORA-06512: at “SYS.UTL_FILE”, line 475
ORA-29283: invalid file operation
Já criei o usuário teste no banco e passei privilégios de DBA.
O diretório import existe?? 🙂
Se sim, o usuário do SO (no seu caso Linux) que possui o oracle instalado (geralmente usuário oracle) possui também privilégios (não de banco mas de SO) de escrita e leitura na pasta?
O diretório import existe?? Smile
Se sim, o usuário do SO (no seu caso Linux) que possui o oracle instalado (geralmente usuário oracle) possui também privilégios (não de banco mas de SO) de escrita e leitura na pasta?
O Diretório import existe sim
Passei a permissão para o usuário Oracle acessar a pasta, mas mesmo assim ainda não deu certo.
Vou tentando aqui.
Valeu.
Deu certo o import aqui. Mais finalizou com 3001 erros.
Deu muito erro:
ORA-31684
ORA-39111
ORA-39151
ORA-39082
Agora estou tentando fazer o sistema funcionar. Neste caso tenho que configurar o tnsnames, sqlnet e listener. Certo?
[]’s
Erik