Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 20 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 6 posts - 16 até 21 (de 21 do total)
  • Autor
    burga
    Participante

Existem algumas diferenças entre os parâmetros dos dois. Pra ver todos os parâmetros e opções do expdp e do impdp, execute os seguintes comandos:

expdp help=y
      impdp help=y

Pra mim fazer o IMPORT deste EXPORT que eu fiz o processo é basicamente o mesmo? só que ao invés de usar o expdp irei usar o impdp, certo?

Os dois comandos possuem os parâmetros que você utilizou, então pode dar certo a troca do expdp pelo impdp. Digo isto pois às vezes pode existir a necessidade de remapear datafiles, tablespaces… É questão de testar em um banco de testes, mas não vejo problema algum…

Anônimo

Entendi.

Irei fazer uns testes aqui e qualquer coisa eu volto por aqui. Rsrsrsrs…

Abraços.

Anônimo

Estou no servidor Linux, fui tentar fazer o import e deu estes erros.

[oracle@standby exp_dmp]$ impdp teste/abc123 full=y directory=import dumpfile=EXPDP.DMP

Import: Release 10.2.0.1.0 – 64bit Production on Wednesday, 16 December, 2009 16:56:01

Copyright (c) 2003, 2005, Oracle. All rights reserved.

Connected to: Oracle Database 10g Enterprise Edition Release 10.2.0.1.0 – 64bit Production
          With the Partitioning, OLAP and Data Mining options
          ORA-39002: invalid operation
          ORA-39070: Unable to open the log file.
          ORA-29283: invalid file operation
          ORA-06512: at “SYS.UTL_FILE”, line 475
          ORA-29283: invalid file operation

Já criei o usuário teste no banco e passei privilégios de DBA.

burga
          Participante

O diretório import existe?? 🙂

Se sim, o usuário do SO (no seu caso Linux) que possui o oracle instalado (geralmente usuário oracle) possui também privilégios (não de banco mas de SO) de escrita e leitura na pasta?

Anônimo

O diretório import existe?? Smile

Se sim, o usuário do SO (no seu caso Linux) que possui o oracle instalado (geralmente usuário oracle) possui também privilégios (não de banco mas de SO) de escrita e leitura na pasta?

O Diretório import existe sim
              Passei a permissão para o usuário Oracle acessar a pasta, mas mesmo assim ainda não deu certo.

Vou tentando aqui.

Valeu.

Anônimo

Deu certo o import aqui. Mais finalizou com 3001 erros.
                Deu muito erro:

ORA-31684
                ORA-39111
                ORA-39151
                ORA-39082

Agora estou tentando fazer o sistema funcionar. Neste caso tenho que configurar o tnsnames, sqlnet e listener. Certo?

[]’s
                Erik

Visualizando 6 posts - 16 até 21 (de 21 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.