Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Susu
    Participante

Olá Pessoal,
      gostaria de uma ajudinha de vcs…

Estou tentando fazer um import de um dump para um banco q está novinho …. criei os usuario e tablespaces q vou precisar

imp system/senha123@portaldv file= D:exp-Portalexp-Portal.dmp log=imp.log fromuser=portal_tbg touser=portal_tbg fromuser=portal_wl touser=portal_wl

qdo eu rodo esse comando via prompt ele dá essa mensagem de erro:

SP2-0734: unknown command beginning “imp system…” – rest of line ignored.

Obrigada

Marcio68Almeida
      Participante

Bom…
        Vamos por partes…
        1. você não pode importar FROMUSER e TOUSER de vários usuários para vários usuários, tem que fazer um por vez…
        2. O sistema operacional reclamou do comando IMP, portanto ele não deve estar no PATCH

Susu
        Participante

Ainda estou tentando engatinhar no oracle 🙂
          Ainda fiquei com duvidas 🙁

• Então eu tenho q fazer o import duas vezes? Uma para o usuario portal_tbg e outro import para o user portal_wl ?
          • O que seria o PATCH?

Obrigada
          Suzana

Marcio68Almeida
          Participante

Sim, o certo é que você faça os imports de forma individual, a menos que você tenha feito um export apenas dos dois owners, como você está importando para o mesmo usuário, você poderia importar com full=yes
            O Patch é uma lista de caminhos onde o sistema operacional deverá encontrar os comandos solicitados, como você está usando o windows, pode ser que o patch esteja muito grande, portanto truncado, ou você não possua a instalação do client ou então o seu client está sem o comando IMP.

Will_TV
            Participante

Uma dica é voce deixar o arquivo dmp no diretorio do usuario no windows. Exemplo: C:Documents and SettingsAdministrador

Deste modo voce nao precisará setar a path inteiro do arquivo e sim só o nome do arquivo.

NOTA:O IMP é um utilitario opcional em sua instalacao do oracle(mesmo sendo XE)…

Susu
              Participante

Galera,
                obrigada

Consegui fazer o import

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.