Pular para o conteúdo
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    mpungan
    Participante

Pessoal, preciso fazer um depuração em algums log archives, mas a minha dúvida é: consigo colocar os archives em um banco seperado do original pois os backups dos archives são feitos com o rman, e outra coisa o rman esta fazendo o backup compactado. Tem como fazer esse processo em outro banco?

Ricardo Portilho Proni
      Participante

Precisa mesmo colocar em um banco separado?

mpungan
        Participante

Sim, necessito porque são vários logs e não quero largar isso em produção, preciso testar num outro ambiente. Tem como?

Ricardo Portilho Proni
          Participante

Nunca fiz… Tente abrir em um Banco diferente (mas da mesma versão), veja se funciona.
            Se não funcionar (o Archive precisar ser do mesmo DBID), tem que restaurar o banco todo.

mpungan
            Participante

Outra questão, tem como descompactar um archivelog, sem usar o RMAN, ou usando o RMAN tem como descompctar um archivelog.

Ricardo Portilho Proni
              Participante

Se você compactou com RMAN, ao executar o RESTORe do ARCHIVELOG ele já é descompactado.
                Não dá para descompactar sem o RMAN.

RMAN> RESTORE ARCHIVELOG FROM SEQUENCE 42 UNTIL SEQUENCE 43;

mpungan
                Participante

E como eu faço para mudar o BID do banco, colocar o mesmo BID do banco de produção.

mpungan
                  Participante

Eu não estou lembrando, mas qual tabela do banco posso usar para verificar alterações feitas em tabelas do banco de dados, deletes, updates, insert. Tem alguma tabela que mostra essas informações?

Peterson
                    Participante

Seria a user_audit_trail?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
                    • Você deve fazer login para responder a este tópico.