Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 4 meses atrás por lcristiano.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    lcristiano
    Participante

Olá pessoal, tenho algumas dúvidas e gostaria de compartilhar com vocês.

1. Temos na empresa um servidor Linux c/ Oragle 10g. Existe um script de backup automatico que gera os backups no formato Dump (isso significa que o backup é gerado via export. Me corrija se eu estiver errado).
      Terei que restaurar este backup em outra máquina com Windows. Necessáriamente a minha tablespace criada deve ter o mesmo nome?

2. Como faço para importar os dados?

Obrigado!

Participante

Ola Cristiano,

Com relação a primeira pergunta, não é necessário que sua tablespace tenha o mesmo nome da anterior.

Respondendo sua segunda pergunta, usa um script basico…

imp owner/senha file=Caminho_completo_ate_o_DMP fromuser=Usuario_anterior touser=NovoUsuario

imp teste/teste file=c:/oracle/backup/backup_03112008.dmp fromuser=teste touser=teste

Abraços….

lcristiano
        Participante

Olá Regis,

Estou tentando conforme abaixo, mas não estou conseguindo. Veja

[b]
          C:>imp hr/hr file=d:vasconcelosdump_31.23.dmp fromuser=siga touser=siga

Conectado a: Oracle Database 10g Enterprise Edition Release 10.2.0.1.0 – Product
          ion
          With the Partitioning, OLAP and Data Mining options

Arquivo de exportaþÒo criado por EXPORT:V10.02.01 via caminho convencional
          IMP-00013: somente um DBA pode importar um arquivo exportado por um outro DBA
          IMP-00000: ImportaþÒo encerrada com Ûxito

[/b]

Participante

Ola Cristiano,

Importe o DMP com o owner system deste banco ou dar privilegio de sysdba para o usuário HR

imp system/senhasystem file=d:vasconcelosdump_31.23.dmp fromuser=siga touser=siga

O erro é devido ao privilegio do usuário hr dentro do banco.

Abraços…

lcristiano
            Participante

Regis tive que conceder privilégio “imp_full_database”. Agora deu certo. Obrigado!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.