- Este tópico contém 20 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por
Susu.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Ola Doids,
eu executei o comando pra gerar o archive.
SQL>alter system switch logfile;
O archive é gerado mas o problema é que nao gera o destination que eu especifiquei no log_archive_dest
‘/dados_dwih3/COGNOSPRD/oradata/arch’
o archive é gerado no caminho definido no db_recovery_file_dest.
==init.ora
log_archive_dest=’/dados_dwih3/COGNOSPRD/oradata/arch’
log_archive_format=’cognos_%t_%s_%r.arc’
db_recovery_file_dest_size=2147483648
db_recovery_file_dest=/export/home/oracle/product/10.2.0/Db_2/flash_recovery_area
Como fosse que o oracle nao levasse em consideração o parametro log_archive_dest e sim o db_recovery_file_dest
Obrigada,
Suzana
Que eu saiba quando a flash recovery area esta habilitada, ela junta todos os arquivos gerados pelo oracle (backup,archives,etc) neste caminho, pro oracle saber tudo onde está.
Não tem como separar.
Recomendo voce desabilitar a flash recovery area, aí sim seu destination vai funcionar perfeitamente.
Doids,
mas o oracle permite eu mudar o parâmetro do log_archive_dest por motivo de espaço em disco. Em um outro banco eu alterei o log_archive_dest e o db_recovery_file_dest e funcionou perfeitamente.
Eu imagino se eu desabilitar o FRA e parametrizar somente log_archive_dest, o archive vai ser gerado no destino definido.
meio que bacalhau né?
Obrigada,
Suzana
Rman,
entao quando define o parametro log_archive_dest_n, a area de archive deixa de usar a area de FRA. So vou testar na semana que vem. que
Eu volto com a reposta.
[quote=”rman”:34zkfm2o]@Susu
Não anula
Funciona da seguinte forma, por padrão o log_archive_dest_1 não vem definido e a área de archive log é apontada para a flash recovery area, ou seja, é o valor do parâmetro DB_RECOVERY_FILE_DEST.
Quando você define o log_archive_dest_1 a área de archive deixa de usar a flash recovery area e aponta para o valor do parâmetro log_archive_dest_1.
Creio que não é o fato de definir os 2 parâmetros.
[/quote]
Mas neste outro banco a flash recovery area estava habilitada?
Resolvido.
Erro foi permissao de escrita na pasta