Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Telmo
    Participante

Olá,

Nós temos aqui na empresa a licença para o Oracle standard Edition, mas notei que no servidor de produção está instalada a versão Enterprise, porém não utilizamos nenhum recurso da versão Enterprise, conforme verifiquei no site da Oracle. Será que estamos irregular?

[]s

felipeg
      Participante

[quote=”Telmo”:3bis6mwk]Olá,

Nós temos aqui na empresa a licença para o Oracle standard Edition, mas notei que no servidor de produção está instalada a versão Enterprise, porém não utilizamos nenhum recurso da versão Enterprise, conforme verifiquei no site da Oracle. Será que estamos irregular?

[]s[/quote]

Amigo, até onde eu sei mesmo não usando nenhuma funcionalidade você está de qualquer forma usando o software de forma não compatível com a sua licença.

Se eu estiver errado agradeço se os amigos do fórum puderem corrigir.

De qualquer forma se for definida a troca de versão segue o note do metalink: 465189.1 (How To : 10G : Step by Step Procedure to Migrate from Enterprise Edition to Standard Edition)

Atenciosamente,
        Felipe.

Peterson
        Participante

Interessante Felipe, acho que tenho que fazer o mesmo aqui na empresa!!!

felipeg
          Participante

[quote=”Peterson”:lig1n79a]Interessante Felipe, acho que tenho que fazer o mesmo aqui na empresa!!![/quote]

Acho que para resolver de vez o interessante seria entrar em contato com algum representante da Oracle para sanar as dúvidas.

http://www.oracle.com/br/corporate/contact/index.htm

Segue a lista, os mais comuns são via telefone (0800 mesmo), email e o Sales chat que fica em um link a direita da página.

Como eu comentei no primeiro post, quando resolverem agradeço se puderem postar a resposta, acho que isso é uma dúvida comum a bastante gente.

Atenciosamente,
            Felipe.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.