Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 4 meses atrás por Avatar photoLeonardo Litz.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    lucasbrauer
    Participante

Pessoal,

Alguém poderia me explicar melhor dúvidas relacionadas a pre-requisitos de um import?
      Tipo, tenho um dump feito a partir de um oracle 9i 9.2.0.5 linux 64 bits, em quais ambientes eu conseguirei fazer um import desse dump? consigo fazer em um linux 32 bits? consigo fazer em uma versão abaixo exemplo oracle 9i 9.2.0.4 ? , etc !

Ricardo Portilho Proni
      Participante

O EXP/IMP pode ser utilizado entre plataformas.
        E você pode utilizar o DUMP de uma versão mais antiga, importando-o em uma versão mais nova.

lucasbrauer
        Participante

[quote=”RicardoPortilhoProni”:1ru7h937]O EXP/IMP pode ser utilizado entre plataformas.
          E você pode utilizar o DUMP de uma versão mais antiga, importando-o em uma versão mais nova.[/quote]

Pode fazer entre plataformas mesmo uma sendo 64 bits e outra 32 bits ?

Ricardo Portilho Proni
          Participante

Sim.

Participante

Dmp é um formato especifico da oracle, como se fosse um arquivo texto.
              Independentemente da plataforma utilizada voce pode importar um arquivo gerado por qualquer outra plataforma.

Pode ocorrer problemas ao se importar um dmp exportado de uma banco oracle 10g em um banco oracle 9i,um downgrand, mas ai já é outro assunto.

vlw Leonardo Litz

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.