Pular para o conteúdo
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #103544
    mpungan
    Participante

      Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, quando usamos esse parâmetro no export consistent=y, podemos afirmar que todos os dados estão consistentes, sequence, tables, procedures, enfim todos os dados estão exatemente consistentes na hora do export.

      Mpungan

      #103546
      rman
      Participante

        @mpungan

        O parâmetro CONSISTENT do EXP se refere a consistência de dados de tabelas cruzadas isso garante que se a exportação começou as 13:00 o dado exportado da primeira tabela até a ultima é os dados das 13:00 mesmo que a exportação demore 10 horas. Se o parâmetro CONSISTENT não for usado, o dado exportado da tabela vai ser o dado do momento que chegar a vez da tabela, a exportação é feita por ordem alfabética.

        Detalhe importante é dimensionar adequadamente o tamanho da tablespace UNDO e do parâmetro UNDO_RETETION. Se não tiver adequado pode gerar erros na exportação.

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.