- Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por
Marcos Braga.
-
AutorPosts
-
28 de julho de 2010 às 6:19 am #95264
goltte
ParticipanteOla pessoal
Sou novo no Oracle e estou criando um ambiente de teste com Oracle 11g Release 2 (11.2) for Linux x86-64 em VM VBOX com Enterprise Oracle Linux 5. Aparentimente com base em um livro que comprei a instacao e criacao do banco ocorreu tudo certo , porem quando cheguei em uma parte do livro que pede para executar o comando dbconsole ocorre um erro listado logo abaixo, ate agora nao encontrei nenhuma ajuda na net, e nao sei se posso continuar a diante com esse problema ocorrendo….
Quem puder ajudar agradeco……
28 de julho de 2010 às 4:44 pm #95275mpvargas
ParticipanteCaro amigo,
Observei um erro no comando… Está escrito statr ao invés de start
Veja se aparece outra mensagem com o comando correto.28 de julho de 2010 às 9:30 pm #95278drim_drim_
ParticipanteOpa blz, além do comando start estar escrito errado é bom dar uma verificada nos pacotes java.
se só o comando estivese escrito errado não apareceria essa mensagem!!!
vc cumpriu com todas as solicitações de pacotes que pede na documentação?
28 de julho de 2010 às 9:36 pm #95279mpvargas
ParticipanteTem razão…
O comando errado traz uma mensagem diferente…
29 de julho de 2010 às 4:30 am #95293goltte
ParticipanteObrigado mpvargas por ter visto o comando, ja atualizei novamente a imagem.
Mas a mensagem ‘e essa mesmo, e em relacao atualizacao de pacotes nao fiz, porque li na internet que o Oracle Enterprise Linux so disponibilizar atualizacao de pacotes somente para quem pagar pelo suporte do mesmo. O java instalado na maquina e a versao 1.4.2.3 de agosto de 2010 às 1:50 am #95345Marcos Braga
ParticipanteOlá goltte,
O EM é um pouco chato com a configuração de rede. E sinceramente, as mensagens que retorna não são muito precisas.