- Este tópico contém 9 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 2 meses atrás por
LucasNoob.
-
AutorPosts
-
17 de dezembro de 2010 às 5:28 pm #97354
LucasNoob
Participante“Não foi possível criar a extensão INITIAL para o segmento no espaço de trabalho SAPIENS_DATA
Conforme segue mensagem:
http://img340.imageshack.us/img340/6356/blen.jpg
Seguinte,
Criei um ambiente denominando o Usuário como Suggar e senha Suggar, Table Space e Index Space como Suggar_Data e Suggar_Index respectivamente…
Penso que SAPIENS_DATA seja informação de TableSpace do cliente, ou seja, veio do BD dele…
Seria isso?
Apareceu esse erro em todos os objetos do Banco…
O que posso fazer nesse caso?
Desde já agradeço o apoio de todos e de forma atencipada já agradeço não só esse, mas o outro problema que abri um tópico dias atrás e foi resolvido.
Abraço 😉
Lucas Alves
17 de dezembro de 2010 às 5:55 pm #97359Marcos Braga
ParticipanteOlá Lucas,
Uma observação a ser levada em consideração:
As tablespaces que você criou para o schema estão em autoextend?
Verifique esse quesito e se não estiver em autoextend, atribua esse valor. Tenta efetuar o import novamente.
[]s
Braga17 de dezembro de 2010 às 8:01 pm #97361LucasNoob
ParticipanteOlá braga, obrigado pelo retorno.
Quanto ao autoextend, esse foi executado, conforme pode ver no comando que rodei:
create tablespace Suggar_data
datafile ‘E:oracleOradatadbprodSuggar_data01.dbf’ size 100M autoextend on next 100m maxsize 2000m,
'E:oracleOradatadbprodSuggar_data02.dbf' size 100M <strong>autoextend</strong> on next 100m maxsize 2000mextent management local;
17 de dezembro de 2010 às 8:12 pm #97362Sousa04
ParticipanteLucas vc colocou o autoextend on
porém vc maxsize = 2000M q equivale a quase 2G e sua importação já chegou a esse teto por isso falhou.se vc tiver espaço em disco adicione mais um datafile a essa tablespace
alter tablespace Suggar_data
add datafile ‘E:oracleOradatadbprodSuggar_data03.dbf’
size 512M
autoextend on
next 512M
maxsize 5G;isso vai te dar mais 5G. se esse esquema for grande então aumente o tamanho ok
17 de dezembro de 2010 às 8:24 pm #97363LucasNoob
ParticipanteDesculpe.
Eu postei o comando sem as alterações que fiz…
Criei os TableSpace com 25000 (25GB) e então foi gerado esse erro…
17 de dezembro de 2010 às 9:12 pm #97364Peterson
ParticipanteO tablespace encheu durante a importação? Precisa de mais espaço?
17 de dezembro de 2010 às 9:25 pm #97365Sousa04
ParticipanteVi a figura q vc colocou. Esse import está indo para a tablespace SAPIENS_DATA
Ela que deve estar cheia.Se vc está usando o data pump vc pode utilizar o remap_tablespace para jogar o conteúdo desse dump para a tablespace que vc quer.
17 de dezembro de 2010 às 9:46 pm #97366LucasNoob
Participante[quote=”Peterson”:2930ktib]O tablespace encheu durante a importação? Precisa de mais espaço?[/quote]
Não… Os arquivos mantiveram no tamanho padronizado…
17 de dezembro de 2010 às 9:48 pm #97367LucasNoob
Participante[quote=”Sousa04″:8ubb0z9u]Vi a figura q vc colocou. Esse import está indo para a tablespace SAPIENS_DATA
Ela que deve estar cheia.Se vc está usando o data pump vc pode utilizar o remap_tablespace para jogar o conteúdo desse dump para a tablespace que vc quer.[/quote]
Eu acho que é exatamente isso…
Mas eu apontei o usuário Suggar quando mandei importar…
Pode ser realmente que o cliente exportou pelo expdp
Retorno assim que tiver novidades.
abração e grato desde já.
22 de dezembro de 2010 às 2:59 pm #97401LucasNoob
ParticipanteOpa!
Achei minha cagada! Criei o Usuário X identificando como Y…
Resolvi aqui!
Obrigado pessoal! Abração 😀
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.