Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 10 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por ramonmeloo.
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    ramonmeloo
    Participante

Galera, estou tentando fazer uma importação a partir de um arquivo .dmp ;

o comando usado para realizar o backup foi:

set ORACLE_SID=producao
      exp userid=system/system@PROD file=G:producao_full.dmp log=G:producao_full.log full=y buffer=50000000

Mas, quando tento usar o imp full ou com touser/fromuser, ele da erro em algumas tablespaces, tabelas, sei la.. segue o exemplo:

C:Documents and SettingsAdministrator.SRH>imp ‘system/system@PRODUCAO as sysdb
      a’ file=G:producao_full.dmp log=imp.log fromuser=sig touser=sig buffer=50
      000000 commit=y ignore=y

Import: Release 9.2.0.6.0 – Production on Qua Mai 30 10:17:18 2012

Copyright (c) 1982, 2002, Oracle Corporation. All rights reserved.

Conectado a: Oracle9i Enterprise Edition Release 9.2.0.6.0 – Production
      With the Partitioning, OLAP and Oracle Data Mining options
      JServer Release 9.2.0.6.0 – Production

Arquivo de exportaτπo criado por EXPORT:V09.02.00 via caminho convencional

AdvertΩncia: os objetos foram exportados por SYSTEM; não por você

importaτπo realizada nos conjuntos de caracteres WE8MSWIN1252 e NCHAR AL16UTF16
      . importando objetos de SIG para SIG
      IMP-00009: fim anormal do arquivo de exportaτπo
      C:Documents and SettingsAdministrator.SRH>
      ################

…….

Se eu usar so o comando:

imp ‘system/srhsig@PRODUCAO as sysdba’ file=G:producao_full.dmp log=G:teste.log full=y ignore=y

ele da milhoes de erros com violação de chave e outros, e nao importa as tabelas q eu quero..

Comecei a escrever nesse topico tbm, se alguem quiser ler (para ver os problemas que eu ja tive com essa importação) e responder aqui, agradeço!!!

valeu galera

Douglas Paiva de Sousa
      Participante

Quando você exporta com o comando

exp userid=system/system@PROD file=G:producao_full.dmp log=G:producao_full.log full=y buffer=50000000

Você está exportando somento os objetos do usuário SYSTEM, e depois na hora de importar você tenta importar objetos do usuário SIG (que não foi exportado), e quando você tenta importar com a opção FULL, ele tenta importar objetos do usuário SYSTEM que já existem no servidor então dá erro mesmo. Tenta fazer assim:

exp SIG/senha@db file=xxxxxx log=xxxxxx

E depois importe com o comando

imp SIG/xxxxx@db file=xxxxxx log=xxxxxx full=y

Acredito que vá funcionar.

rman
        Participante

@DPaiva

Acho que o problema deve ser outro, a exportação foi FULL, repare no parametro FULL=Y, o usuário utilizado no exp deve ter premissão de EXP_FULL_DATABASE, não que se utilizar o system só vai exportar o system, é o parâmetro OWNER que seleciona quais schemas serão exportados.

ramonmeloo
          Participante

Eu nao tenho mais como fazer um exp, pq o banco deu problema .. Esse .dmp foi o ultimo backup q consegui recuperar, entenderam?

Dai eu queria saber como recuperar a partir desse arquivo…

Valeu galera!!!!

ramonmeloo
            Participante

Alguem??? 😐

rman
              Participante

Tente da seguinte forma:

Remova o usuário sig antes de importar.

imp 'system/system@PRODUCAO as sysdba' file=G:producao_full.dmp log=imp.log owner=sig buffer=50000000

Claro faça isso em uma base de teste antes.

ramonmeloo
                Participante

a’ file=G:producao_full.dmp log=imp.log owner=srhsig buffer=50000000
                  LRM-00101: nome de parΓmetro desconhecido ‘owner’

IMP-00022: falha ao processar parametros digite ‘IMP HELP=Y’ para obter ajuda
                  IMP-00000: Importaτπo encerrada com exito

########

Apareceu isso cara.. algum erro nos parametros.. tem que colocar full=y ??

valeu cara!!

rman
                  Participante

@ramonmeloo

Me desculpe, me enganei, o parâmetro OWNER só existe no EXP.

Tenta assim:

imp 'system/system@PRODUCAO as sysdba' file=G:producao_full.dmp log=imp.log fromuser=sig touser=sig buffer=50000000

Você tem o log do EXP? Não teve nenhum erro ao exportar?

ramonmeloo
                    Participante

Nao tenho o log do EXP, somente o arquivo..
                      como vc pediu para eu excluir o usuario antes de importar, deu isso:

a’ file=G:producao_full.dmp log=imp.log fromuser=sig touser=sig buffer=50
                      000000

Import: Release 9.2.0.6.0 – Production on Sex Jun 1 13:00:30 2012

Copyright (c) 1982, 2002, Oracle Corporation. All rights reserved.

Conectado a: Oracle9i Enterprise Edition Release 9.2.0.6.0 – Production
                      With the Partitioning, OLAP and Oracle Data Mining options
                      JServer Release 9.2.0.6.0 – Production

Arquivo de exportaτπo criado por EXPORT:V09.02.00 via caminho convencional

AdvertΩncia: os objetos foram exportados por SYSTEM; nπo por vocΩ

importaτπo realizada nos conjuntos de caracteres WE8MSWIN1252 e NCHAR AL16UTF16
                      . importando objetos de SIG para SIG
                      IMP-00003: Erro Oracle: 1435 encontrado
                      ORA-01435: o usußrio nπo existe
                      IMP-00009: fim anormal do arquivo de exportaτπo
                      C:Documents and SettingsAdministrator.SRH>

rman
                      Participante

@ramonmeloo

Quando disse pra remover usuário sig, era pra ter certeza que não ia ficar nenhum objeto, crie o usuário sig, e importe o dump.

ramonmeloo
                        Participante

meu .dmp ta corrompido vei.. vou ver outra forma de resolver isso!! valeu galera!!

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
                        • Você deve fazer login para responder a este tópico.