Pular para o conteúdo
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    DBA_LUCAS
    Participante

Ai galera , estou tendo dificuldades para importar uma base de dados por imp datapump , esta aparecendo os seguintes erros:

ORA-39097: Job de Data Pump teve erro inesperado -1089
      ORA-39065: exceção de processo-mestre inesperada em MAIN
      ORA-01089: encerramento imediato em andamento – não são permitidas quaisquer operações

Alguem tem alguma ideia de como resolver ?

Peterson
      Participante

Lucas,

O arquivo de dump foi gerado por um utilitário expdp da mesma versão que o que você está usando para fazer o impdp?

DBA_LUCAS
        Participante

Nao, foi gerado pelo ORACLE DATABASE 10.2.0.4.0 e estou tentando importar em um ORACLE DATABASE 11.2.0.1.0

Peterson
          Participante

O arquivo de dump está em um diretório local ou um diretório da rede?

DBA_LUCAS
            Participante

Na verdade sao 36 arquivos .DMP , a base de dados tem 70G ,mas ambos estao em um diretorio no servidor e eu estou fazendo a importação direto no servidor via PUTTY …

VitorLeandro
              Participante

Coloca o argumento VERSION=COMPATIBLE no import. Se não funcionar, faça o export novamente com a opção version=10.2.0.4.

Peterson
                Participante

Lucas,

Vi no metalink que o datapump não suporta operacões sobre o sistema CIFS (que seria o caso de um diretório de rede), mas não parece ser problema, já que o arquivo está em uma pasta local como você disse.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
                • Você deve fazer login para responder a este tópico.