Pular para o conteúdo
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Mayhem
    Participante

Boa Noite Pessoal,

Estou aqui mais um dia tentando importar o banco, agora me apareceu esse erro:

. importando objetos de SYSRENT para SYSRENT
      “ALTER SESSION SET CURRENT_SCHEMA= “SYSRENT””
      IMP-00003: Erro Oracle: 1435 encontrado
      ORA-01435: o usußrio nπo existe
      IMP-00000: Importaτπo encerrada com Ωxito

Estava fazendo a importacao mas no meio do processo apareceu a tal mensagem, porque ele tem que mudar o schema no meio do processo???? Alguem pode me dar uma Dica??

Valeu!

Mayhem
      Participante

Mais uma coisa, estou usando a seguinte linha de comando para o IMP:

C:>imp usuario/senha@global FILE=d:Unidas_DMP_05-04-07base.dmp FULL=Y ROWS=Y LOG=d:LOG_data
        .log COMMIT=Y IGNORE=N FEEDBACK=1000

Valeu!!

chduarte
        Participante

O usuario SYSRENT deve ser criado antes da importacao.

[]

Mayhem
          Participante

[quote=”chduarte”:1ed3zl0c]O usuario SYSRENT deve ser criado antes da importacao.

[][/quote]

Tudo bem Carlos,

Entao funcionou a importacao com a criacao do usuario, mas ele acabou criando um novo tablespace com esse usuario que eu criei.
            entao foi criado o tablespace: SYSRENT e UND e acabou sendo dividido as tabelas, triggers a acabou gerando alguns erros por nao encontrar a tabela necessaria.

É possivel eu fazer a importacao de tudo em um unico tablespace??

Marcio68Almeida
            Participante

Você está importanto um novo usuário que, na máquina de origem, possuia uma determinada tablespace que você não tinha, por isso foi criada uma nova tablespace.
              Para que tudo funcione direitinho, minha sugestão é pegar os scripts de criação de tabelas e índices direcionando para os devidos lugares e depois importar os dados…

Mayhem
              Participante

O que eu tava pensando em fazer era pegar a DDL de cada tabela e criar no Tablespace correto, mas isso vai dar um trabalho monstruoso tem muita tabela, estava pensando em fazer algo mais pratico do que isso.

Eu ainda tenho outra duvida que é em relacao aos dados, quando a gente faz a importacao por acaso os dados deveriam ser adicionados as tabelas?? eu estou vendo aqui no EnterpriseManager as colunas
                tabelas | tablespace | Linhas -> essas linhas seriam o numero de registro da tabela??

Caso for tem tabela aqui com registro pra caramba, mas quando eu abro a tabela nao vem registro algum e preciso fazer alguma coisa para para exibir isso, ou sera que deu algum problema na exibicao??

Valeu a ajuda pessoal!!
                T+

chduarte
                Participante

Vc esta utilizando o rows=y entao é suposto que todas as linhas sejam importadas.

Vc pode colocar o ignore=y, deixar com que ele crie as tabelas na tablespace padrao do usuario e depois dar um move nas tabelas e rebuild nos indices.

Abra o arquivo de export e veja o que vc consegue aproveitar. Tem muito texto flat la.

[]

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
                • Você deve fazer login para responder a este tópico.