Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 2 meses atrás por VitorLeandro.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Thiago Vilhena
    Participante

Boa tarde pessoal.. tudo na paz. me da uma força com ese erro ai.. ta reclamando no formato do rowid.. com que eu resolvo isso??.. tenho um job ai quando mando executar apos umas 4 horas ele da esse erro

Obrigado a todos

VitorLeandro
      Participante

Thiago,

Pode acontecer em procedimentos longos de PL/SQL, onde a linha a ser solicitada não está mais disponível ou foi excluída… Talvez seja necessário efetuar um lock no cursos até o termino do procedimento, ou recriar o código de uma maneira mais eficiente. Coloque o código da procedure para que possamos analisar onde está o problema…

Thiago Vilhena
        Participante

To achando que alguem excluiu o rowid .. quando eu pegar a procedure que esta o problema posto aki.. ainda nao há tenho em maos..

Peterson
          Participante

Acho improvável ter excluído o rowid…

VitorLeandro
            Participante

Tambem acho, rowid é uma pseodocoluna que idetifica cada linha em tabelas do Oracle. Quando você exclui uma linha, seu rowid tambem é excluida.

O que pode estar acontecendo é em alguma parte do procedimento, uma linha (ou rowid) de um determinado cursor estiver sido excluida… 4 Horas de procediemento PL/SQL é muita coisa, e um select for update pode funcionar, mas com essa duração, os registros ficarão locados todo este tempo.

Coloca o script que agente pode ajudar melhor!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.