Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos, 8 meses atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Tiago Kummecke
    Participante

Ola colegas, acabei de me registrar no forum. Sou analista de suporte a hardware e estou estudando para me tornar OCA e apos OCM em 10g. Estou com um caso de uma base de dados recem instalada 10.1 e rodando normalmente mas nas estaçoes ocorre erro ora-2004 e a base de dados fica inacessivel, estava procurando alguma informaçao na knowledge base da oracle mas nao achei nada. Gostaria de uma ajuda dos companheiros do forum para entender como proceder quando encontramos um erro ora e qual o lugar onde podemos referenciar para obter informaçoes sobre o erro. Desde ja agradeço, abraço.

Marcio68Almeida
      Participante

No site http://ora-02004.ora-code.com/você vai encontrar a seguinte descrição :
        ORA-02004 : security violation
        Cause : A user is attempting to perform an operation without the proper permission, and this fact is being recorded in the AUDIT_TRAIL table. This message only appears in the AUDIT_TRAIL table's return code column.
        Action : For auditing information only; no action required

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.