Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 9 anos, 4 meses atrás por Avatar de oracle_stsoracle_sts.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #107114
    Avatar de oracle_stsoracle_sts
    Participante

      Estou com um problema para visualizar no campo image do forms 6i. Tenho um sistema rodando em m tablet, onde o usuário tira fotos e a foto chega para mim em binário, eu gravo esse arquivo em um campo blob normalmente em minha tabela. Pela ferramenta PS/SQL Developer, quando clico no campo blob ele me mostra a imagem, quando incluo este campo como “image” em um bloco do forms, ele não me mostra o preview desta imagem. Andei lendo que o problema são os dados que vem na foto referente ao tablet ou câmera que o forms não reconhece. A solução proposta é eu pegar o binário, gravar no blob, gerar o arquivo “JPEG”, utilizar um aplicativo free para ler esse arquivo da imagem e gravar retirando esse conteúdo, e depois importar para a tabela novamente. Existe alguém que já passou por isso e revolveu de outra forma?
      Segue link que encontrei do problema e solução proposta: http://glufke.net/oracle/viewtopic.php?f=4&t=8133

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    plugins premium WordPress