Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    leo_jf
    Participante

Fala galera, tudo bom?
      Veja se alguém ja teve um problema parecido:
      Tenho uma aplicação em forms que sua saida é uma planilha excel. O que esta acontecendo, segundo o usuário, é que uns dias para cá qdo o usuário gera a planilha alguns campos que são datas vem como caracteres.

Ex: Qdo vou na base:
      select agen_dt
      from gst_agendamentos_cad
      Tenho: 11/1/2008

Qdo abro a planilha aparece: 1/11/2008;
      Mas isso é só para algumas datas, pois para 12/1/2008 esta normal, 13… normal, 14 com erro.

Esse que é o erro, na verdade, pois na minha maquina aparece 1/11/2008, mas no usuário o excel além de NÃO inverter a data coloca nov-08, dez-08.

O Ishii até sugeriu que fosse configuração regional, a tarde vou ao usuário e testarei essa opção também, mas pode ser algo mais que alguém já passou por isso, então se alguém tiver mais alguma sugestão ficarei muito agradecido.
      Thks.

Marcio68Almeida
      Participante

Basicamente, se funciona em uma máquina e não funciona em outra, o problema está na configuração dessa que não funciona…
        Verifique o que nosso amigo indicou, pois é bem por ai que deve estar o problema…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.