Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por braza.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    braza
    Participante

Boa tarde,

Gerei um arquivo .dmp na versão Oracle8i Enterprise Edition Release 8.1.7.0.0, com o seguinte script:

exp piramide/senha@piramide file=cad_questoes.dmp tables=(projetosti.cdq_caderno,projetosti.cdq_questao_caderno,projetosti.cdq_resp_questao_caderno,projetosti.cdq_questao,projetosti.cdq_resp_pesquisa,projetosti.cdq_pessoa_caderno,vetteste.r016hie,vetteste.r016orn,vetteste.r024car)

foi gerado com sucesso nesta plataforma (sun solaris).

Agora estou querendo importar para o meu notebook com o SO xp e banco Oracle Database 10g Express Edition Release 10.2.0.1.0 – Product

No momento da importação ocorre o seguinte erro:

C:Documents and SettingsJards>imp jards/jards@xe fromuser=(projetosti,vetteste
      ) touser=(projetosti,vetteste) file=c:cad_questoes.dmp

Import: Release 10.2.0.1.0 – Production on Seg Mar 9 15:42:12 2009

Copyright (c) 1982, 2005, Oracle. All rights reserved.

Conectado a: Oracle Database 10g Express Edition Release 10.2.0.1.0 – Production

IMP-00010: nÒo Ú um arquivo de exportaþÒo vßlido; falha na verificaþÒo do cabeþa
      lho
      IMP-00000: ImportaþÒo encerrada com Ûxito

Gostaria de saber se estou digitando o comando errado ??? Pois faço de 8i para 8i sem problemas.

O que estaria de errado nesse script ????

grato,

braza.

Ishii
      Participante

Olá,

Braza, conforme o post anterior, eu já tinha visto este caso quando a transferência do arquivo via FTP é executada em ASCII e não em bynary. Não se esse é o caso, mas como isso dava diferença no arquivo ocasionava nestes problemas…

[]s Ishii

braza
        Participante

OK Ishii!!!

Era isso mesmo. Qdo trasferi via ftp não observei que estava em ascii. bastou trasferir novamnte em binário e tudo funcionou corretamente.

muito obrigado,

braza.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.