- Este tópico contém 11 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por
Ishii.
-
AutorPosts
-
31 de janeiro de 2011 às 8:41 pm #98036
leandrolbs
ParticipantePessoal, conforme este post :
https://www.profissionaloracle.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=4823&highlight=backup+fechandoTive este problemas em um cliente, mais como estourou a tablespace eu troquei para 10g ST, e não solucionei o problema. Agora estou com este problema em 3 clientes.
O EXP começa normalmente, e para do nada.
Memoria / Processador / SO tudo normal, já olhei alert log, já olhei no EM do XE e nada.. não sai nd.. a sessão tbm some, não fica travada.
segue o print:
no caso tirei os nomes das tabelas, mais ele para do nada.o SO é windows 2003 / XP / Windows 7;
1 de fevereiro de 2011 às 4:12 pm #98063Peterson
ParticipanteLeandro,
No log do export não tem nada?
1 de fevereiro de 2011 às 4:56 pm #98068leandrolbs
ParticipantePeterson o log é igual a tela, para na mesma condição, tá exportando e para, fica idêntico ao print.
1 de fevereiro de 2011 às 5:04 pm #98069Peterson
Participantevocê entra no prompt e digita o comando de exportação ou o chama através de um script?
1 de fevereiro de 2011 às 5:22 pm #98070leandrolbs
Participantetanto fez, via dos via software e até powershell do Windows 7, em todos os casos da problema.
EXPDP não da erro.
1 de fevereiro de 2011 às 8:22 pm #98082CleitonHanzen
ParticipanteProcura no log de eventos do Ruindows (na parte de application), o próprio exp deve tá gerando coredump e finalizando de forma anormal….
1 de fevereiro de 2011 às 11:20 pm #98089leandrolbs
ParticipanteCleitonHanzen, obrigado pela dica eu já havia olhado e não encontrei nada, fiz um export dos logs do “ruindows” e vou analisar, e posto aqui.
4 de fevereiro de 2011 às 4:41 pm #98139leandrolbs
Participantecara, não tem nada nos eventos do windows.. olhei em todas as categorias..
agora está até dando outro erro.
veja a imagem, eu chamo o EXP da uns 3 segundos ele fecha.. sem ao mesmo estar logado..
4 de fevereiro de 2011 às 5:09 pm #98143Ishii
ParticipanteOlá,
Tente habilitar a auditoria do SQLNET.ORA dessa sua máquina para podermos analisar se ele chega a fazer a conexão.
[]s Ishii
4 de fevereiro de 2011 às 5:18 pm #98145leandrolbs
Participantecomo faço este procedimento de auditoria no SQLNET ?
Obrigado pela atenção4 de fevereiro de 2011 às 5:28 pm #98147leandrolbs
Participantedetalhe, executando o bkp EXP de um terminal funciona perfeitamente.
4 de fevereiro de 2011 às 5:56 pm #98151Ishii
ParticipanteOlá,
Adicione no SQLNET.ORA dessa máquina que se está tentando fazer o EXP as seguintes linhas:
trace_level_client = SUPPORT
trace_directory_client = c:temp #(crie a pasta se não existir)
trace_file_client = exp.trcPara testar, abra uma conexão via SQL*Plus que no momento da conexão deve ser criado um arquivo em c:tempexp_.trc
Se funcionar, apague esses arquivos gerados de trace e realize o processo de EXP novamente, depois coloque o resultado do arquivo trace aqui.
[]s Ishii
ps: se funciona de um terminal pode ser problema no exp.exe da sua máquina…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.