Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    souza
    Participante

Srs,

Se eu realizar a exportação de uma table com o exp 9.2.0.1 e tentar impportar com o 9.2.0.8 vou ter problemas ? Ou o problema eu seria se eu estivesse exportando com o 9.2.0.8 e importando com o 9.2.0.1 ?

Desde já obrigado

Marcio68Almeida
      Participante

Nunca testei essas alternativas, mas creio que não terá problemas em nenhuma das duas possibilidades.
        Mas, se alguma tem chances de dat problemas é exportar em uma versão superior e tentar importar em uma versão inferior…

Participante

Sauve Grande souza..

Bom.. vou falar da experiência que tenho em fazer exp de 8i e imp em 10g..

Aqui não deu problema.. conseguimos fazer o EXP 8i e IMP 10g normalmente.. a unica complicação é ter que administrar as tablespaces.. se vc tem separação de objetos por tipo..
          Ex..

Dados -> TablespaceDados
          Indices -> TablespaceIndices

Pois quando joga do 8i para o 10g ele joga tudo para a tabela de dados DEFAULT do usuário.. ai vc precisa ficar fazendo rebuild enquanto o IMP é realizado..

E exp de versão maior para versão menor é sempre perigoso.. e quase nunca funcionam..

Mas como no seu caso é de Patch.. vc precisa ver só as diferenças entre elas.. e como sempre realizar primeiro isto em base de homologação.. e depois produção..

Abraços..

souza
          Participante

Caros colegas , somente para dar um retorno.

Mas exportando pelo 9.2.0.1 e importando pelo 9.2.0.8 ocorreu tudo perfeitamente.

Obrigado pela ajuda e bom final de semana a todos

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.