- Este tópico contém 10 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por
CleitonHanzen.
-
AutorPosts
-
1 de setembro de 2010 às 10:59 pm #95853
C-S-R
ParticipanteBoa tarde a todos,
Gostaria de saber se tem como fazer export/import full, porém sem os dados de sistema. Por exemplo as tablespace, a senha do sys etc.
Pelo data pump eu coloco SCHEMAS=X,Y,Z…..
Mas se eu tiver 30 schemas na base vira um trabalho de corno, rsrs.Tem alguma coisa como SCHEMAS=ALL, e no IMP do 9i?
Quem puder me ajudar ja agradeço.
Att
Cesar Moraes2 de setembro de 2010 às 1:42 pm #95863jspaulonci
ParticipanteSim tem o full=yes lembrando que NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA os objetos do SYS e SYSTEM são exportados.
´
no exp clássico vc vai usar rows=no
no expdp vc vai usar content=metadata_onlyexp clássico
exp user/senha@tsnames full=yes direct=yes buffer=20000000 rows=no log=explog.log file=exp.dmpNo expdp
expdp userid=usuario/senha@tnsnames full=y directory=dir_data_pump content=metadata_only dumpfile=exp.dmp logfile=explog.logNão recomendo fazer via tnsnames, mesmo tendo uma rede muito boa, recomendo logar o servidor mesmo.
2 de setembro de 2010 às 9:34 pm #95877C-S-R
ParticipanteEntão Joao esse row=n faz o que exatamente, pega somenta os dados?
Pq assim nao quero que venha a senha do sys/system, a tablespace system, undo, temp, e todas essas coisas que ja existem no meu banco.
Eu quero so os objetos referente aos 30 schemas que tem na base.
3 de setembro de 2010 às 1:20 am #95888fabiommiranda
Participanteo rows=n só vai criar a estrutura da tabela sem dados .
abs
3 de setembro de 2010 às 3:09 am #95889C-S-R
ParticipanteFoi o que eu imaginei.
Ai nao vai resolver meu problema.
3 de setembro de 2010 às 1:32 pm #95894jspaulonci
ParticipanteCSR, não entendio então…
Olha o oque vc postou
Gostaria de saber se tem como fazer export/import full, porém sem os dados de sistema. Por exemplo as tablespace, a senha do sys etc.Eu entendi que vc quer um exp sem dados, se vc quer exp sem dados user rows=no, outra coisa, a senha do sys e system , e objetos dos sys e system nunca são levados no exp.
3 de setembro de 2010 às 5:21 pm #95902CleitonHanzen
Participante[quote=”jspaulonci”:3teko2dg]CSR, não entendio então…
Olha o oque vc postou
Gostaria de saber se tem como fazer export/import full, porém sem os dados de sistema. Por exemplo as tablespace, a senha do sys etc.Eu entendi que vc quer um exp sem dados, se vc quer exp sem dados user rows=no, outra coisa, a senha do sys e system , e objetos dos sys e system nunca são levados no exp.[/quote]
+1
Explica com detalhes pq a explicação passada não atende (diga-se de passagem, excelente post jspaulonci.. 😉 )
3 de setembro de 2010 às 7:22 pm #95914C-S-R
Participantersrs acho que nao estou sabendo me explicar.
rows=n Nao vai ter dados e eu preciso dos dados.
Problema: Quando faço um exp com full=y e depois um imp ele tenta criar a tablespace users, system, temp, undo…… e todas essas tablespace ja existem no meu banco de dados.
Vamos ao exemplos:
IMP-00015: a instrução a seguir falhou porque o objeto já existe:
“CREATE UNDO TABLESPACE “UNDOTBS1″ BLOCKSIZE 8192 DATAFILE ‘C:ORACLEORADA”
“TAAMMODELUNDOTBS01.DBF’ SIZE 487587840 AUTOEXTEND ON NEXT 5242880 ”
“MAXSIZE 32767M EXTENT MANAGEMENT LOCAL ”IMP-00015: a instrução a seguir falhou porque o objeto já existe:
“CREATE USER “OUTLN” IDENTIFIED BY VALUES ‘4A3BA55E08595C81’ TEMPORARY TABLE”
“SPACE “TEMP” PASSWORD EXPIRE ACCOUNT LOCK”O que eu preciso.
Temos 30 schemas na base, o Ze com suas Tabelas, o Joao com suas tabelas e assim vai.
É isso que eu preciso das tabelas e dados do shema ze, joao, pedro…..Espero ter conseguido me expressar agora. Foi mal a má escrita.
Joao e Cleiton, muito obrigado pela ajuda.
Obs. Realmente o post do joao foi muito bom eu sabia fazer no IMPDP no IMP nao sabia que era com rows.
Att
Cesar3 de setembro de 2010 às 9:09 pm #95920CleitonHanzen
ParticipanteOpá…
Agora entendi….hehehehe
Negócio é o seguinte estes erros no import full (criação de tablespace, usuários, blá.blá..blá) ocorrem em praticamente todos os casos (inclusive em migrações de versão, etc..) e estes tipos de erros sempre são ignorados, visto que tais objetos realmente já existem.
O que você está querendo fazer, vai ter somente um jeito:
Importar um owner de cada vez (imp) e no impdp acredito que possa passar uma lista com vários schemas para ser importado..
O export pode ser o full mesmo, sem problemas…
3 de setembro de 2010 às 10:07 pm #95929C-S-R
ParticipanteEntendi.
Bizzaro isso rsrs.
Meu medo é no meio de um monte de erro ter algum que nao podereia ser ignorado.
Então tenho 2 soluções, faço schema por schema ou vejo erro por erro.
uhauhauhaBom é a vida.
Novamente obrigado pela ajuda.
3 de setembro de 2010 às 10:20 pm #95932CleitonHanzen
ParticipanteOpá…
Bom, é isso mesmo, milagre só Jesus Cristo faz… rsrsrsrsrs
O que você pode fazer é dar um grep no arquivo de log excluindo os erros “ignoráveis”…. 😉
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.