Pular para o conteúdo
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    ERSPEDRO
    Participante

Olá Pessoal!
      Estou tentando levantar uma base de teste e estou seguindo os seguintes passos:
      – exp usuario/senha@banco file=c:dumparq.dmp, owner=usuário1,usuário2 log=c:dumparq.log buffer=3000000;

– Na minha base de teste criei as TableSpaces AUTOEXTEND e os usuários iguais da produção;

– imp usuario/senha@banco file=C:arq.dmp fromuser=simah,simps touser=usuário1,usuário2 log=C:arq.dmp buffer=3000000

Consegui levantar todas as tabelas, porém no meu arquivo de log consta uma série de erros que danifica minha aplicaçã, por exemplo:

-“SIMAH”.”SMLOGMVINTERNACAO”.”SMLOGMVINTERNACAO_PROCESSO” (real: 10, máximo: 9)”, este predomina o arquivo de erro.

-“ORA-02298: não é possível validar (SIMAH.FK2_SMLVPSI) – chaves mães não localizadas”, este são em muitas tabelas.
      Pesquisei a respeito e, talvez seja a configuração do NLS_LANG, porém não sei como prosseguir agora.

Solicito um help da galera. Também, como eu faço para fazer este processo utilizando expdp e impdp?

ERSPEDRO
      Participante

Olá pessoal,
        consegui resolver o problema. Aqui na empresa, o Oracle roda em linux e a base de teste que estava com Windowns. Desta maneira é preciso mudar o tipo de conversor de caracter do banco, ou seja, ao criar o banco consegui alterar e fufou de boa. Vale lembrar que, com o banco já criado, eu não consegui mudar esse parâmetro de conversão, portanto, precisei deletar e criar um novo.

Um grande Abraço a todos,
        T+

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.