Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 6 meses atrás por VitorLeandro.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Rogex
    Participante

Estou tentando instalar o Oracle 10g (x64) no windows ultimate 64 bits e ao tentar instalar dá a seguinte mensagem:
      “Usando paramFile: C:UsersWolfAppDataLocalTempRar$EX00.397databaseinstalloraparam.ini

Verificando requisitos do Installer…

Verificando a versão do sistema operacional: deve ser 5.1 or 5.2. Reais 6.0
      Falha <<<< Encerrando o Oracle Universal Installer; o log para esta sessão pode ser encontrado em C:UsersWolfAppDataLocalTempOraInstall2009-07-17_06-54-42PMinstallActions2009-07-17_06-54-42PM.log Pressione Enter para sair... Acho que está imcompativel como o sistema. Existe algum meio de reparar o Oracle installer? Alguém pode me ajudar? Fico muito grato !

jspaulonci
      Participante

De antemão eu diria para você confirmar a versão do Oracle para o Windows, eu por exemplo nem sabia que existia Windows Ultimate.

http://www.oracle.com/technology/softwa … index.html

Dá uma olhada nesse site, não encontrei o Windows Ultimate.

Acho que não ajudei muito.

VitorLeandro
        Participante

Deve ser o Vista Ultimate Edition…

Certifique-se que você está tentando instalar a versão própria para o windows Vista 64 (http://www.oracle.com/technology/softwa … in2k8.html)

Se mesmo assim não funcionar ou você quiser forçar a instalação desse mesmo oracle que você tem, pode fazer isso utilizando parâmetro de para ignorar a verificação do sistema operacional que no Linux é (./runinstaller -ignoreSysPrereqs) mas no windows eu ainda não descobri!!!

Baixe esta versão do link aí de cima que eu já o fiz e deu super certo!!

Té mais!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.