Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 2 meses atrás por Thiago Vilhena.
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Thiago Vilhena
    Participante

Pessoal Tem como Gerar WAR de 30 em 30 minutos?

fabiogalera
      Participante

Gerar WAR não seria algo que você pudesse fazer, mas caso tenha uma bomba atômica, pode tentar explodir ela nos EUA se passando de Muçulmano =).

Para o AWR, você pode hehehe.

exec dbms_workload_repository.modify_snapshot_settings( interval=>30 );

Thiago Vilhena
        Participante

[quote=”fabiogalera”:1koojwrg]Gerar WAR não seria algo que você pudesse fazer, mas caso tenha uma bomba atômica, pode tentar explodir ela nos EUA se passando de Muçulmano =).

Para o AWR, você pode hehehe.

exec dbms_workload_repository.modify_snapshot_settings( interval=>30 );[/quote]

Pois é eu pedi pra mulher um AWR de 30, e ela falou que era inviável eu heim

fabiogalera
          Participante

Peraí …

Isso apenas irá mudar a coleta para 30 em 30 minutos, ou seja, os próximos reports que eventualmente você for fazer, poderá comparar de 30 em 30 minutos no mínimo.

Aquilo que já foi coletado de hora em hora realmente não sera possível gerar um report de periodo de 30 minutos.

Thiago Vilhena
            Participante

[quote=”fabiogalera”:1rg2rhbi]Peraí …

Isso apenas irá mudar a coleta para 30 em 30 minutos, ou seja, os próximos reports que eventualmente você for fazer, poderá comparar de 30 em 30 minutos no mínimo.

Aquilo que já foi coletado de hora em hora realmente não sera possível gerar um report de periodo de 30 minutos.[/quote]

saquei.. eh o meu caso foi esse ela coletou e me mandou ai eu pedi de 30 em 30.. ai ela falou q não dava, beleza então
              VLW

LuizLaiho
              Participante

Talvez nós dba’s entendamos o porque dela dizer não.

Uma coisa é programar os snapshots de 30 em 30, para conseguir “fechar” um momento específico no relatório.

Outra coisa é vc gerar em um dia inteiro um AWR a cada 30 minutos (48 AWR em um dia!)… será que ela não entendeu isso???? rssss

Outra coisa é você estar trabalhando em um servidor que já esteja “capengando” e gerar de 30 em 30 pode ajudar a ficar pior o desempenho.

OBS.: vocês possuem versão enterprise, diagnostics pack, tuning pack, etc, para gerar isso né? rsss

Rodrigo Almeida
                Participante

Fora que os SNAPSHOT irá aumentar o tamanho da tablespace SYSAUX consideravelmente.

Mas tudo no oracle é viável. Vai da boa vontade da moça… hehehehehhe

Mas gerar o WAR foi engraçado… uma letrinha errado, gera outro contexto.

Abraços,

Thiago Vilhena
                  Participante

[quote=”alphamek”:2ehu383r]Fora que os SNAPSHOT irá aumentar o tamanho da tablespace SYSAUX consideravelmente.

Mas tudo no oracle é viável. Vai da boa vontade da moça… hehehehehhe

Mas gerar o WAR foi engraçado… uma letrinha errado, gera outro contexto.

Abraços,[/quote]

KKKKK rsrsrs…. agora que vi digitei na correndo e troquei as posições rsrs

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
                  • Você deve fazer login para responder a este tópico.