- Este tópico contém 25 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 7 meses atrás por
MARCIO-MV.
-
AutorPosts
-
11 de agosto de 2011 às 8:20 pm #100273
felipeg
ParticipanteEstranho não ter retornado nada.
E se você testa com alguma outra tabela passa?
Esses campos BLOB tão preenchidos em alguma situação?
Quantos registros tem essa tabela?Quando você testou, fez isso com os 4 campos?
Atenciosamente,
Felipe.11 de agosto de 2011 às 9:18 pm #100274jurupoc
ParticipanteBoa tarde Felipe e Marcio,
Eu estava com esse problema e o Felipe passou o link acima e foi resolvido, tem certeza que a consulta não retornou nada ? Só lembrando que vc tem 4 campos do tipo blob.
11 de agosto de 2011 às 9:23 pm #100275felipeg
Participante[quote=”jurupoc”:9i8357d3]Boa tarde Felipe e Marcio,
Eu estava com esse problema e o Felipe passou o link acima e foi resolvido, tem certeza que a consulta não retornou nada ? Só lembrando que vc tem 3 campos do tipo blob.[/quote]
4 campos 8)
DS_XML_GERADO BLOB(4000)
DS_ERRO BLOB(4000)
DS_STACK_TRACE BLOB(4000)
RETORNO BLOB(4000)Sim, tem que rodar a consulta para cada campo.
E o resto das perguntas já fiz no último post.
Atenciosamente,
Felipe.11 de agosto de 2011 às 9:24 pm #100276jurupoc
Participante[quote=”jurupoc”:2ig768a7]Boa tarde Felipe e Marcio,
Eu estava com esse problema e o Felipe passou o link acima e foi resolvido, tem certeza que a consulta não retornou nada ? Só lembrando que vc tem 4 campos do tipo blob.[/quote]
Valeu Felipe!!!
11 de agosto de 2011 às 9:26 pm #100277MARCIO-MV
Participante[quote=”felipeg”:3lvnmz9g]Estranho não ter retornado nada.
E se você testa com alguma outra tabela passa?
Esses campos BLOB tão preenchidos em alguma situação?
Quantos registros tem essa tabela?Quando você testou, fez isso com os 4 campos?
Atenciosamente,
Felipe.[/quote]Testei em outra tabela e também não me retornou nada, apenas a confirmação no spol do sql navigaton.
os campos são preenchidos sim.
Esta tabela tem exatamente 4665 registros.Att:
Marcio Rodrigues11 de agosto de 2011 às 9:27 pm #100278felipeg
ParticipanteE quando vc rodou no sql navigator vc ativou o server output?
Melhor, testa pelo sqlplus… é muita linha pra ver “na mão”
Atenciosamente,
Felipe.11 de agosto de 2011 às 9:47 pm #100281MARCIO-MV
Participante[quote=”felipeg”:2fvwkrdr]E quando vc rodou no sql navigator vc ativou o server output?
Melhor, testa pelo sqlplus… é muita linha pra ver “na mão”
Atenciosamente,
Felipe.[/quote]Agora sim Felipe.
Error on rowid AAAOwgAAQAAAQRVAAE page 58
ORA-01555: snapshot too old: rollback segment number with name “” too small
ORA-22924: snapshot too
old.Seria assim o update?
update tiss_log set DS_XML_GERADO = empty_blob()
where rowid in (AAAOwgAAQAAAQRVAAE);11 de agosto de 2011 às 9:50 pm #100282felipeg
ParticipanteMatamos a charada hehe (maldito SQL Navigator)
Sim cara se forem todos os campos é só dar um update em tudo.
Se forem alguns vai ter de ir um por um.Bug chato esse.
Depois de atualizar TODAS as linhas de TODOS os campos BLOB que retornaram o problema já era.
PS: Peça para os responsáveis pelo banco para nunca deixarem null nessa linhas BLOB, coloque como valor default o empty_blob() ok?
Assim você evita futuros transtornos.
Atenciosamente,
Felipe.11 de agosto de 2011 às 10:17 pm #100284MARCIO-MV
Participante[quote=”felipeg”:2o3vn623]Matamos a charada hehe (maldito SQL Navigator)
Depois de atualizar TODAS as linhas de TODOS os campos BLOB que retornaram o problema já era.
PS: Peça para os responsáveis pelo banco para nunca deixarem null nessa linhas BLOB, coloque como valor default o empty_blob() ok?
Atenciosamente,
Felipe.[/quote]Felipe,
Que Deus possa sempre te iluminar e manter esta sua solidariedade em ajudar.
Fico muito grato a todos que me deram dicas e principalmente a você mei irmão que foi implacavél nesta tarefa junto a mim.
Está tudo azul novamente, se você morasse aqui pela região te convidaria para tomar uma cervejinha e desgustar um belo churrasco aqui comigo.
Grande abraço e o meu muito obrigado.11 de agosto de 2011 às 11:23 pm #100286felipeg
Participante[quote=”MARCIO-MV”:zx65mccc][quote=”felipeg”:zx65mccc]Matamos a charada hehe (maldito SQL Navigator)
Atenciosamente,
Felipe.[/quote]Felipe,
Fico muito grato a todos que me deram dicas e principalmente a você mei irmão que foi implacavél nesta tarefa junto a mim.
Está tudo azul novamente, se você morasse aqui pela região te convidaria para tomar uma cervejinha e desgustar um belo churrasco aqui comigo.
Grande abraço e o meu muito obrigado.
[/quote]De nada cara…
O objetivo do fórum é esse mesmo, ajudar quem precisa.
Espero que essas boas energias me ajudem a achar uma vaga de DBA, pois como desenvolvedor ta meio tenso hehe
Se quiser me adicionar no skype pra quando precisar de ajuda é só procurar por Felipe Romeu Gregolewitsch.
No mais é só gritar.
Abraço.Atenciosamente,
Felipe.11 de agosto de 2011 às 11:37 pm #100289MARCIO-MV
Participante[quote=”felipeg”:ig45fxcd][quote=”MARCIO-MV”:ig45fxcd][quote=”felipeg”:ig45fxcd]Matamos a charada hehe (maldito SQL Navigator)
Atenciosamente,
Felipe.[/quote]Felipe,
Grande abraço e o meu muito obrigado.
[/quote]De nada cara…
O objetivo do fórum é esse mesmo, ajudar quem precisa.
Espero que essas boas energias me ajudem a achar uma vaga de DBA, pois como desenvolvedor ta meio tenso hehe
Se quiser me adicionar no skype pra quando precisar de ajuda é só procurar por Felipe Romeu Gregolewitsch.
No mais é só gritar.
Abraço.Atenciosamente,
Felipe.[/quote]Esta add no skype amigo, derrepente eu posso te ajudar na tarefa de encontrar algo na area de DBA, conversaremos a respeito pelo skype.
Grande abraço. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.