Pular para o conteúdo
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    mpungan
    Participante

Bom dia pessoal,

Estou tendo um problema com o grid control, tem um host onde tem um banco instalado, onde o banco aparece no GRID CONTROL, mas o host não esta aparecendo na aba HOSTS do grid control, alguém tem algum note ou informação que possa me ajudar.

Att.

MPUNGAN

Participante

Fala pungam..!

Seguinte.. quando tenho este problema.. eu vou na aba ALL TARGETS procuro pelo banco e host.. removo tudo do grid o que tem vinculado a este HOST..

vou no host baixo o agent.. vou no Grid Control e removo Agent, Listener, Banco, ASM.. oq tiver..

Depois vou no Host novamente e inicio o agent.. deixo ele em modo não seguro.. depois faço um ./emctl upload agent para ele enviar as informações ao Grid Control.. e desta maneira o HOST aparece em torno de 5 min..

Lembrando uma coisa.. se vc estiver usando IE.. vc precisa deslogar do GRID.. fechar o IE.. deletar os cookies e temporários.. e depois logar no GRID novamente..

Sei la como e pq se vc não fizer isto.. mesmo q o HOST esteja configurado.. ele não aparece no GRID..

Bom.. qualquer coisa.. posta ai..!

Abraços..!

mpungan
        Participante

Blz Thunder_Catz, mas o que vc quer dizer com iniciar o agent em modo não seguro, como se faz isso?

Mpungan

Participante

Fala Pungam..

Então.. quando vc faz ./emctl status agent ..
            na linha “Agent URL : https://&#8221; <- se aparecer assim com o HTTPS quer dizer q vc está em modo seguro.. para retirar isto.. vc faz assim…

./emctl unsecure agent e quando rodar o status agent vai aparecer assim..

"Agent URL : http://&quot; <- isto quer dizer q não está em modo seguro mais..!!

Bom.. acho q é isto.. qualquer coisa.. é só falar..!!

Abraços..!

mpungan
            Participante

Blz Thunder_Catz, depois desses procedimento a inicialização do agent se faz da forma normal como a gente sempre faz?

mpungan
              Participante

Thunder_Catz, não funcionou o procedimento, o host não apareceu na aba Hosts. Tem alguma outra idéia para resolver o problema.

CaioR
                Participante

Deu uma olhada no targets.xml ?
                  Poste os logs tb.

abcs

joseniz
                  Participante

Execute o Agent Configuration Assistant para redescobir os targets instalados no servidor e atualizar o arquivo targets.xml.

agentca -d

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
                  • Você deve fazer login para responder a este tópico.