Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    silverwal
    Participante

Olá All,

Gostaria de uma grande ajuda de vocês, estou com o seguinte cenário;

Tem uma tabela chamada pwd_request no ambiente de homologação e uma no ambiente de produção preciso saber o que tem tem de diferença entre elas alguém tem alguma ideia para fazer isso ? No caso precisaria fazer assim (o que tem em homol que não tem em produção – e o que tem em produção que não tem em homol)

Só para vocês terem uma ideia estou fazendo assim;

Com o sqlnavigator estou fazendo um select * from salvando a tabela como .xls e fazendo um procv pelo excel .

Alguém pode me ajudar com uma idéia ?

Abs,

Ishii
      Participante

Olá,

Se forem diferenças de dados e ambas possuirem um PK válida, sugiro usar o PL/SQL Developer que tem um recurso para isso (porém terá que ser de uma base para a outra e vice-versa)

Se ambas estiverem no Oracle 10g, faça um dblink e use o MERGE entre elas…

[]s Ishii

Marcos Braga
        Participante

Oi,

O Toad tem uma ferramenta para analisar e mostrar as diferenças de schemas. Se tiver acesso ao mesmo, creio que ele faz em tabelas também.

[]s
          Braga

neodavid
          Participante

Olá, tem uma forma simples de vc ver isso… vc faz um dblink da tabela em produção no seu banco de homologação e depois vc faz o seguinte select:

SELECT * FROM pwd_request
            MINUS
            SELECT * FROM pwd_request@dblink

O resultado dessa query será apenas o que há de diferente do primeiro select com o segundo.

OBS.: Só vale lembrar que o primeiro select tem que ser o que tem maior registro, para isso vc faz um select count nas duas e ver qual é a maior.

Espero ter ajudado.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.