Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por David Siqueira.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    mpvargas
    Participante

Caros Amigos,
      Estava fazendo um IMPDP para atualizar a base de teste e faltou luz.
      No momento da queda de energia os indices estavam sendo atualizados… tentei reiniciar o processo do momento que parou, mas não achei nenhuma opção. Tentei com a opção table_exists_action = skip para ver se seria feito somente os indices mas tb não deu certo.
      Alguém já passou por essa situação?
      Tem solução ou tem que reiniciar todo o processo?
      Obrigado pela ajuda.

David Siqueira
      Participante

Fala Mp, com vai essa força?
        Maninho se forem só os indices que ficaram falntando gere um indexfile e execute eles via sql mesmo, usando alter session force parallel e setando uma boa quantidade de sort pra que o processo de uma agilizada, acredito que isso já resolva, os indices que já foram cirados ele dará erro , até ai normal, e os restantes ele criará.

Abcs.

David

mpvargas
        Participante

Fala David,
          Esse indexfile seria um arquivo contendo todos os indices da base?
          Como posso criar isso?
          Ou é possível criar um dump pelo expdp somente dos indices… eu já tentei dessa forma mas não consegui, só deu certo para tabelas ou dados…
          Fiquei na dúvida.

David Siqueira
          Participante

E ai brother, então se vc extraiu via EXPDP tem que usar o IMPDP mesmo..não dá pra ser com IMP comum, mais assim se eu não me engano a opção SQLFILE ou a INCLUDE podem fazer isso por você, na SQLFILE ele gera um aqruivo com os DDL’s, dê uma olhadinha nisso, caso não lhe sirva poste aqui que vamos caçar uma maneira de te ajudar.

Abcs.

David

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.