Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por rman.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Dilso
    Participante

Pessoal,

Boa Noite.

Recebi um dump(datapump) de um cliente para subir em nossos servidores, porém a unica informação que eu tenho é o owner(usuario e senha). Não sei quais são as tablespace. Como eu faço para subir esse banco ? pois ele está dando varios erros, pois minha table space ta com nome diferente.

grato

Participante

@Dilso

Boa noite..!

Cara.. faz o seguinte.. gera um SQLFILE do dump.. depois da uma olhada no script q ele gera, qual o nome das tablespaces que existem lá.. e faz o remap_tablespace…

impdp user/senha directory=XXX dumpfile=yyy.dmp logfile=aaa.log sqlfile=c:/temp/scriptbackup.log

Depois é só olhar o arquivo c:/temp/scriptbackup.log e verificar as tablespaces existentes..!!!

Abraços..!

rman
        Participante

@Thunder_Catz

Mas isso só funciona se o banco está dividido na forma tradicional dados e índices, correto ? E o SQLFILE só mostrará o nome da tablespace de índice.

@Dilso

A solução mais fácil é entrar em contato com quem te passou o dump e perguntar essas informações.

Os dumps que eu gero, eu sempre coloco o resultado de consulta de user e tablespace justamente para evitar esse problema.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.