Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    rman
    Participante

Olá,

Gostaria de saber se é possível através do impdp do DATAPUMP fazer no mesmo processo de importação a importação de um schema com dados e outro schema sem dados (somente a estrutura) ? Eu sei que é possível através do parâmetro CONTENT=METADATA_ONLY trazer apenas a estrutura. Eu preciso que seja no mesmo processo devido os grants. Em 2 processos de importação eu já consegui, mas preciso que seja feito em 1.

Fábio Prado
      Participante

Caraca @rman, nunca pensei nisso! Acho que não é possível! Se for, também quero saber!

[]s

Fábio Prado
        http://www.fabioprado.net

rman
        Participante

@fbifabio

Só contextualizando o problema, o sistema é composto por 2 schemas, digamos 1 schema para os dados do sistema e 1 schema para o log do sistema, para que essa integração dê certo é usado SYNONYM e GRANT ALL de todas as tabelas do log para os dados. O sistema só usa o schema de dados para se conectar. Como o log é gigante, quero importar apenas a estrutura do log e os dados completos dos dados do sistema. Se for feito em 2 processos diferentes, os grants não serão aplicados corretamente.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.