Pular para o conteúdo
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    mpvargas
    Participante

Caros amigos,
      Já postei isso anteriormente, mas gostaria de saber se alguém passa pela mesma situação.
      Estamos fazendo uma migração e estou usando o impdp… blz, funciona tranquilo, mas a criação de indices é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito demorada…
      Coloquei o banco em modo noarchivelog, criei 10 grupos de redo de 2 GB, aumentei a PGA e diminui a SGA… procedimentos esses recomendados pelo companheiro Ricardo Portilho que me ajudou na ocasião… o Ricardo inclusive recomendou que se o processo continuasse lento, que eu criasse os indices separados… mas será que alguém conhece alguma forma de agilizar o processo criando os índices?
      Obrigado.

ramasine
      Participante

Vargas,

Particularmente, sempre faço o export com indexes=n contraints=n, não sem antes retirar os scripts de todos eles para depois recriá-los manualmente, por uma questão de perfomance, para mim esta opção sempre foi a melhor!

David Siqueira
        Participante

Caro, a idéia do Marcelo é super válida, eu costumo fazer assim:

• import dos dados apenas
          • geração de index file
          • criação dos indices pós import com a opção FORCE PARALLEL DDL

Ajuda muito a multiplexar o processamento e agilizar na hora de criação de indices.

Abraço.

mpvargas
          Participante

Obrigado pela dica…
            Essa opção indexes=n constraints=n eu uso na sintaxe do impdp?
            Posso usar o content=data_only… é o mesmo?

David Siqueira
            Participante

Acredito que seja isso mesmo parceiro, veja a opção INCLUDE também do IMPDP tem uma opção de TABLE_DATA se não me engano.

Abraço!!!

David Siqueira
              Participante

Opa!!…olhei melhor e vi que tem uma opção EXCLUDE parceiro..você pode informar o tipo de objeto que quer excluir do processo de Import.

Abraços

mpvargas
                Participante

Caros Amigos,
                  Tentei com a opção EXCLUDE=indexes e com a opção indexes=n, mas ambas deram erro.
                  No expdp que eu faço eu uso a opção schemas=… será que é por isso que ele não aceita que eu não copie os índices?

Ex:
                  expdp “user/password@database dumpfile=arq.dmp directory=expdb1 schemas=(schema)”

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
                • Você deve fazer login para responder a este tópico.