- Este tópico contém 32 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por
rman.
-
AutorPosts
-
25 de agosto de 2011 às 7:01 pm #100504
Eliezio
ParticipanteEu estou montado aqui um servidor oracel no linux redhat 5, tenho um banco com 2.492 tabelas e quando importo so ta indo 2.408 o que você acha que posso está fazendo errado, porque montei um servidor igual o servidor de produção, com as tablespace igual, com os mesmos tamanhos, os mesmos usuários tudo certinho após fazer a importação é
necessário fazer algo mais.Comando import usando:
imp system/MinhaSenha file=MeuBackup.dmp log=MeuLogImp.log fromuser=MeuUsuarioOrigem
touser=MeuUsuarioDestino ignore=y statistics=noneSe alguém tiver alguma dica de ajuda eu agradeço.
Obrigado,
Eliézio Mesquita
25 de agosto de 2011 às 7:22 pm #100505felipeg
ParticipanteOlá,
Como você fez para calcular a quantidade de tabelas?
Já deu uma conferida no log, lá no final ele disse que terminou com warnings?Atenciosamente,
Felipe.25 de agosto de 2011 às 7:48 pm #100506Eliezio
Participante[quote=”felipeg”:47j4uyvk]Olá,
Como você fez para calcular a quantidade de tabelas?
Já deu uma conferida no log, lá no final ele disse que terminou com warnings?Atenciosamente,
Felipe.[/quote]Bom dia Filipe, eu usei o comando abaixo para checar os numero de objetos do schema:
SELECT COUNT(OBJECT_TYPE),
OBJECT_TYPE
FROM DBA_OBJECTS
WHERE OWNER LIKE ‘NomeDoOwner’
GROUP BY OBJECT_TYPE;E no final do loga de importação não aparece esse warnings não.
25 de agosto de 2011 às 8:00 pm #100507felipeg
ParticipanteEntendo.
Faz o seguinte, loga com esse usuário origem do dump e executa esse select aqui:
SELECT Count(*) FROM user_tables
Atenciosamente,
Felipe.25 de agosto de 2011 às 9:40 pm #100509Eliezio
Participante[quote=”felipeg”:30jj1yli]Entendo.
Faz o seguinte, loga com esse usuário origem do dump e executa esse select aqui:
SELECT Count(*) FROM user_tables
Atenciosamente,
Felipe.[/quote]Boa tarde
Filipe, eu fiz esse select recomendado por voce e mostra que tem apenas 2.408 tabelas, eu estou precisando muito resolver isso e ta complicado, porque na hora de importacao nos mostra erro.
25 de agosto de 2011 às 9:45 pm #100510felipeg
ParticipanteOpa,
Estamos quase lá.
Agora rode estes por favor, esqueci de por no último post
SELECT Count(*)
FROM table_privileges
WHERE upper(grantee) = upper('OWNER_DAS_TABELAS');
OBJECT_TYPE, owner
FROM DBA_OBJECTS
WHERE OWNER LIKE 'OWNER_DAS_TABELAS'
GROUP BY OBJECT_TYPE, owner;
Atenciosamente,
Felipe.25 de agosto de 2011 às 9:58 pm #100512Eliezio
Participante[quote=”felipeg”:2k8wh6mz]Opa,
Estamos quase lá.
SELECT Count(*)
FROM table_privileges
OBJECT_TYPE, owner
FROM DBA_OBJECTS
Atenciosamente,
Felipe.[/quote]Filipe apos essa nova consulta o valor de resultado foi ZERO.
25 de agosto de 2011 às 10:00 pm #100513felipeg
ParticipanteAs duas?
Ou só a primeira?
Atenciosamente,
Felipe.25 de agosto de 2011 às 10:04 pm #100514Eliezio
Participante[quote=”felipeg”:r7c9kftu]Opa,
Estamos quase lá.
SELECT Count(*)
FROM table_privileges
OBJECT_TYPE, owner
FROM DBA_OBJECTS
Atenciosamente,
Felipe.[/quote]Filipe apos essa nova consulta o valor de resultado foi ZERO.
25 de agosto de 2011 às 10:06 pm #100515felipeg
ParticipantePost duplicado?
Eu imagino que o primeiro tenha retornado zero, mas e o retorno desse?
OBJECT_TYPE, owner
FROM DBA_OBJECTS
Atenciosamente,
Felipe.25 de agosto de 2011 às 10:44 pm #100517Eliezio
Participante[quote=”felipeg”:1zvoljxl]Post duplicado?
Eu imagino que o primeiro tenha retornado zero, mas e o retorno desse?
OBJECT_TYPE, owner
FROM DBA_OBJECTS
Atenciosamente,
Felipe.[/quote]Filipe ainda continua aparecendo a mesma quantidade de tabelas. todos os outros objetos está na mesma quantidade do servidor de produção, menos as tabelas.
Obs. estou demorando a responder pq internet ta muito lenta.[/url]
25 de agosto de 2011 às 10:53 pm #100518felipeg
ParticipanteEstranho…
Aquele select da user_tables você rodou em produção ou homologação?
Era pra rodar em produção (schema original).Atenciosamente,
Felipe.25 de agosto de 2011 às 11:06 pm #100519rman
Participante[quote=”Eliezio”:1zgpvfu0]Eu estou montado aqui um servidor oracel no linux redhat 5, tenho um banco com 2.492 tabelas e quando importo so ta indo 2.408 o que você acha que posso está fazendo errado, porque montei um servidor igual o servidor de produção, com as tablespace igual, com os mesmos tamanhos, os mesmos usuários tudo certinho após fazer a importação é
imp system/MinhaSenha file=MeuBackup.dmp log=MeuLogImp.log fromuser=MeuUsuarioOrigem
touser=MeuUsuarioDestino ignore=y statistics=noneSe alguém tiver alguma dica de ajuda eu agradeço.
Obrigado,
Eliézio Mesquita[/quote]
Compare o log do EXP com o do IMP, lá mostras as tabelas que foram exportadas e importadas e o numero de linhas, verifique se realmente está faltando tabela, e quais são, talvez sabendo quem está faltando, podemos entender melhor o que está acontecendo…
25 de agosto de 2011 às 11:28 pm #100520Eliezio
Participante[quote=”rman”:3hlrjyol][quote=”Eliezio”:3hlrjyol]Eu estou montado aqui um servidor oracel no linux redhat 5, tenho um banco com 2.492 tabelas e quando importo so ta indo 2.408 o que você acha que posso está fazendo errado, porque montei um servidor igual o servidor de produção, com as tablespace igual, com os mesmos tamanhos, os mesmos usuários tudo certinho após fazer a importação é
Obrigado,
Eliézio Mesquita[/quote]
Compare o log do EXP com o do IMP, lá mostras as tabelas que foram exportadas e importadas e o numero de linhas, verifique se realmente está faltando tabela, e quais são, talvez sabendo quem está faltando, podemos entender melhor o que está acontecendo…[/quote]
Irei tambem fazer isso, e aviso o resultado dessa verificação.
25 de agosto de 2011 às 11:53 pm #100521Eliezio
Participante[quote=”rman”:1il6va9z][quote=”Eliezio”:1il6va9z]Eu estou montado aqui um servidor oracel no linux redhat 5, tenho um banco com 2.492 tabelas e quando importo so ta indo 2.408 o que você acha que posso está fazendo errado, porque montei um servidor igual o servidor de produção, com as tablespace igual, com os mesmos tamanhos, os mesmos usuários tudo certinho após fazer a importação é
Obrigado,
Eliézio Mesquita[/quote]
Compare o log do EXP com o do IMP, lá mostras as tabelas que foram exportadas e importadas e o numero de linhas, verifique se realmente está faltando tabela, e quais são, talvez sabendo quem está faltando, podemos entender melhor o que está acontecendo…[/quote]
Cara o arqivo de export deu apenas 2.444 tabelas.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.