Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    braza
    Participante

Bom dia,

Importei para um novo banco de dados os tablespaces de um banco que estava numa outra máquina e numa outra versão (9.2.0.6.0 para 10gR2).

Consegui importar os dados, porém os outros objetos (procedimentos, funções, pacotes, sinônimos, links de banco de dados, sequências, regras) não foram importados.

Gostaria de saber se eu posso exportar apenas esses objetos do meu banco antigo ???

Se eu tiver que criar “na mão” estes objetos, vai ser um trabalho danado.

Eu tentei usar o exp e o imp, mas o downtime para exportar 500GB de dados eram quase seis dias. Com o transporte de tablespaces demorou uma manhã, porém faltou o restante dos objetos.

Existe uma maneira de exportá-los ???

Ishii
      Participante

Olá,

Tente fazer o import sem linhas e ignore =y com isso somente os objetos serão criados e os que já estiverem criados não irão parar a importação. Como não seria necessário importar as linhas de dados, deve ser rápido…

[]s Ishii

braza
        Participante

[quote=”Ishii”:1ueqa8or]Olá,

Tente fazer o import sem linhas e ignore =y com isso somente os objetos serão criados e os que já estiverem criados não irão parar a importação. Como não seria necessário importar as linhas de dados, deve ser rápido…

[]s Ishii[/quote]

Valeu Ishii!!!!!

Essa solução caiu como uma luva. Demorou 6 minutos.

Obrigado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.