Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 8 meses atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    junioralexandre
    Participante

Salve galera,

Alguém saberia me informar onde conseguir, ou então me passar algumas caracteristicas técnicas do Oracle Enterprise Edition 10g tipo:

– Tamanho Máximo de um Database:
      – Tamanho Máximo de uma tabela:
      – Quantidade Máxima de linhas em uma tabela:
      – Quantidade Máxima de colunas em uma tabela:
      – Quantidade Máxima de Index por tabela:

Para a edição Express Edition (XE) achei facilmente a informação, porem, para a EE está meio complicado. Quem puder me ajudar agradeço!

Valeu, fico no aguardo.

Alê Junior.

souza
      Participante

Você poderia me passar as informações sobre o Express Edition ?

junioralexandre
        Participante

[quote=”souza”:i3oi903s]Você poderia me passar as informações sobre o Express Edition ?[/quote]

Opa! Vamos lá…

No próprio site da Oracle, para essa edição, possui esse tipo de informação.

http://www.oracle.com/database/product_editions.html

[]’s.

Marcio68Almeida
          Participante

[quote=”junioralexandre”:1xj7h0o7]Salve galera,

Alguém saberia me informar onde conseguir, ou então me passar algumas caracteristicas técnicas do Oracle Enterprise Edition 10g tipo:

• Tamanho Máximo de um Database:
            • Tamanho Máximo de uma tabela:
            • Quantidade Máxima de linhas em uma tabela:
            • Quantidade Máxima de colunas em uma tabela:
            • Quantidade Máxima de Index por tabela:

Para a edição Express Edition (XE) achei facilmente a informação, porem, para a EE está meio complicado. Quem puder me ajudar agradeço!

Valeu, fico no aguardo.

Alê Junior.[/quote]

Basicamente a resposta para todas as suas perguntas é “ilimitado”…
            Não sei dizer, por exemplo, quantos índices você pode criar para uma tabela, mas se passar de dez, pode rever seu projeto…

junioralexandre
            Participante

[quote=”Marcio68Almeida”:1zh8knl3][quote=”junioralexandre”:1zh8knl3]Salve galera,

• Tamanho Máximo de um Database:
              • Tamanho Máximo de uma tabela:
              • Quantidade Máxima de linhas em uma tabela:
              • Quantidade Máxima de colunas em uma tabela:
              • Quantidade Máxima de Index por tabela:

Valeu, fico no aguardo.

Alê Junior.[/quote]

Basicamente a resposta para todas as suas perguntas é “ilimitado”…
              Não sei dizer, por exemplo, quantos índices você pode criar para uma tabela, mas se passar de dez, pode rever seu projeto…[/quote]

Otimo. Preciso dessas informações por questão de levantamento tecnico. Estou montando uma documentação com diversas informações comparando Oracle e Postgresql. Considerando que a resposta acima é ILIMITADO já vejo uma grande vantagem em relação ao Postgresql, pois neste já se encontra varias limitações relacionadas a tamanho maximo de tabela, quantidade de colunas.

Valeu pela informação.

Marcio68Almeida
              Participante

Tenho enfrentado constantemente empresas comparando bancos de dados para decidir qual banco de dados escolher…
                O fato de ser limitado não é exatamente um ponto de corte, já que depende exclusivamente do aplicativo a ser desenvolvido.
                O melhor banco no mercado hoje, ao MEU ver, é o Oracle, depois o SQLServer e depois o PostgreSQL.
                Existem diversos que eu não conheço e não posso opnar…
                Por exemplo, MySQL é ótimo para pequenas aplicações WEB por ser MUITO rápido, só que é pouco seguro…
                Se você tem milhões de transações simultâneas, o Oracle é o mais “parrudo” para suportar essa imensa massa da dados…
                Cada tipo de aplicação sugere um banco em especial…

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.