- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 8 meses atrás por
Marcio68Almeida.
-
AutorPosts
-
12 de julho de 2007 às 11:24 pm #80029
junioralexandre
ParticipanteSalve galera,
Alguém saberia me informar onde conseguir, ou então me passar algumas caracteristicas técnicas do Oracle Enterprise Edition 10g tipo:
– Tamanho Máximo de um Database:
– Tamanho Máximo de uma tabela:
– Quantidade Máxima de linhas em uma tabela:
– Quantidade Máxima de colunas em uma tabela:
– Quantidade Máxima de Index por tabela:Para a edição Express Edition (XE) achei facilmente a informação, porem, para a EE está meio complicado. Quem puder me ajudar agradeço!
Valeu, fico no aguardo.
Alê Junior.
13 de julho de 2007 às 5:59 am #80030souza
ParticipanteVocê poderia me passar as informações sobre o Express Edition ?
13 de julho de 2007 às 5:48 pm #80035junioralexandre
Participante[quote=”souza”:i3oi903s]Você poderia me passar as informações sobre o Express Edition ?[/quote]
Opa! Vamos lá…
No próprio site da Oracle, para essa edição, possui esse tipo de informação.
http://www.oracle.com/database/product_editions.html
[]’s.
13 de julho de 2007 às 9:55 pm #80039Marcio68Almeida
Participante[quote=”junioralexandre”:1xj7h0o7]Salve galera,
Alguém saberia me informar onde conseguir, ou então me passar algumas caracteristicas técnicas do Oracle Enterprise Edition 10g tipo:
- Tamanho Máximo de um Database:
- Tamanho Máximo de uma tabela:
- Quantidade Máxima de linhas em uma tabela:
- Quantidade Máxima de colunas em uma tabela:
- Quantidade Máxima de Index por tabela:
Para a edição Express Edition (XE) achei facilmente a informação, porem, para a EE está meio complicado. Quem puder me ajudar agradeço!
Valeu, fico no aguardo.
Alê Junior.[/quote]
Basicamente a resposta para todas as suas perguntas é “ilimitado”…
Não sei dizer, por exemplo, quantos índices você pode criar para uma tabela, mas se passar de dez, pode rever seu projeto…15 de julho de 2007 às 11:51 pm #80051junioralexandre
Participante[quote=”Marcio68Almeida”:1zh8knl3][quote=”junioralexandre”:1zh8knl3]Salve galera,
- Tamanho Máximo de um Database:
- Tamanho Máximo de uma tabela:
- Quantidade Máxima de linhas em uma tabela:
- Quantidade Máxima de colunas em uma tabela:
- Quantidade Máxima de Index por tabela:
Para a edição Express Edition (XE) achei facilmente a informação, porem, para a EE está meio complicado. Quem puder me ajudar agradeço!
Valeu, fico no aguardo.
Alê Junior.[/quote]
Basicamente a resposta para todas as suas perguntas é “ilimitado”…
Não sei dizer, por exemplo, quantos índices você pode criar para uma tabela, mas se passar de dez, pode rever seu projeto…[/quote]Otimo. Preciso dessas informações por questão de levantamento tecnico. Estou montando uma documentação com diversas informações comparando Oracle e Postgresql. Considerando que a resposta acima é ILIMITADO já vejo uma grande vantagem em relação ao Postgresql, pois neste já se encontra varias limitações relacionadas a tamanho maximo de tabela, quantidade de colunas.
Valeu pela informação.
16 de julho de 2007 às 5:55 pm #80053Marcio68Almeida
ParticipanteTenho enfrentado constantemente empresas comparando bancos de dados para decidir qual banco de dados escolher…
O fato de ser limitado não é exatamente um ponto de corte, já que depende exclusivamente do aplicativo a ser desenvolvido.
O melhor banco no mercado hoje, ao MEU ver, é o Oracle, depois o SQLServer e depois o PostgreSQL.
Existem diversos que eu não conheço e não posso opnar…
Por exemplo, MySQL é ótimo para pequenas aplicações WEB por ser MUITO rápido, só que é pouco seguro…
Se você tem milhões de transações simultâneas, o Oracle é o mais “parrudo” para suportar essa imensa massa da dados…
Cada tipo de aplicação sugere um banco em especial… -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.