Pular para o conteúdo
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    mpungan
    Participante

Pessoal, estou instalando o Oracle Enterprise Grid Control, e estou chegando num ponto onde ocorre o erro abaixo, a questão é que eu já removi o Grid Control Interno do banco, mas mesmo assim da esse erro, também fiz um teste e desativei o firewall, mas deu o mesmo erro. Temos outro grid control funcionando em outra máquina. Esse ponto da instalação e onde se informa o host do database, a porta, serviço sid e a senha. Alguém poderia dar um help!!!

The existing database you have specified is configured with Database Control, it needs to be deconfigured before
      proceeding with the installation of Enterprise Manager Grid Control.

To deconfigure Database Control for a single instance database, run the following command on database host:
      /bin/emca -deconfig dbcontrol db -repos drop -SYS_PWD -SYSMAN_PWD

To deconfigure Database Control for a Real Application Clusters (RAC) database, run the following command on database host:
      /bin/emca -deconfig dbcontrol db -repos drop -cluster -SYS_PWD -SYSMAN_PWD

NOTE: If the existing database is on different host, then install Oracle Management Agent on the database host,
      to monitor the database.

ithigvo
      Participante

@mpungan, acredito que o que está ocorrendo é que, quando vc criou esta instância que será usada como repositório do Grid Control, foi selecionada a opção de já configurar o Enterprise Manager, correto?

Se sim, ficaram resquícios do repositório anterior (usuário sysman) neste banco,,, pra resolver é só rodar o comando que o erro mostra que ele deleta e deixa o banco pronto pra vc colocar este banco como repositório do grid..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.